Lideranças de 12 estados vestiram a camisa desta mudança
A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil apresentou sua nova identidade visual no encontro nacional realizado em Goiânia no último final de semana. Lideranças de 12 estados estavam presentes e literalmente vestiram a camisa desta mudança, que representa visualmente um novo momento da entidade e do mercado de eventos.
“A nova marca faz parte de um processo de inovação e reinvenção da entidade”, resumiu a presidente da Abeoc Brasil, Anita Pires. “Estamos acompanhando as mudanças do setor, cada vez mais dinâmico, com expectativas de crescimento e um aumento da visibilidade internacional do nosso país”, completou.
Para o vice-presidente de marketing da Abeoc Brasil, José Eduardo de Souza Rodrigues, “Acompanhando essas mudanças, a Abeoc assume sua nova identidade visual e prepara seus projetos para um futuro que já começou. Somos agora Abeoc Brasil – Associação Brasileira de Empresas de Eventos”, enfatizou.
No processo de rebranding da Abeoc, a equipe de comunicação e marketing da Associação contou com a criação de Juliana Zarattini Cipoli, da empresa Melt, de Campinas. “Nós costumamos dizer que reformular uma marca é muito mais difícil que criar uma nova. Isso porque a transição não pode ser radical e deve, de alguma forma, lembrar a marca antiga. Nos preocupamos em manter formas, posições e cores semelhantes à identidade anterior, acrescentando movimento e modernidade, conceitos que combinam com a nova fase da instituição”, explicou.
“A nova marca faz parte de um processo de inovação e reinvenção da entidade”, resumiu a presidente da Abeoc Brasil, Anita Pires. “Estamos acompanhando as mudanças do setor, cada vez mais dinâmico, com expectativas de crescimento e um aumento da visibilidade internacional do nosso país”, completou.
Para o vice-presidente de marketing da Abeoc Brasil, José Eduardo de Souza Rodrigues, “Acompanhando essas mudanças, a Abeoc assume sua nova identidade visual e prepara seus projetos para um futuro que já começou. Somos agora Abeoc Brasil – Associação Brasileira de Empresas de Eventos”, enfatizou.
No processo de rebranding da Abeoc, a equipe de comunicação e marketing da Associação contou com a criação de Juliana Zarattini Cipoli, da empresa Melt, de Campinas. “Nós costumamos dizer que reformular uma marca é muito mais difícil que criar uma nova. Isso porque a transição não pode ser radical e deve, de alguma forma, lembrar a marca antiga. Nos preocupamos em manter formas, posições e cores semelhantes à identidade anterior, acrescentando movimento e modernidade, conceitos que combinam com a nova fase da instituição”, explicou.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário