Diretor Superintendente de Hotéis Othon, Fernando Chabert, e o diretor Comercial, Tomás Ramos
Para 2013, a Rede Othon segue com seu plano de expansão pelo interior de São Paulo. Com hotéis em São José dos Campos, Pirassununga e Limeira, a rede prepara entrada em Araraquara, cidade próxima a São Carlos. O diretor superintendente de Hotéis Othon, Fernando Chabert, confirmou que a meta é fechar 2013 com dez hotéis espalhados pelo interior.
“Estamos recebendo algumas propostas, vendo as melhores sugestões, mas de certo até o momento só um hotel em Araraquara”, adianta Chabert que também pensa em um novo hotel na capital paulista. “Já temos um na região da Berrini, mas pensamos em um hotel maior”, conclui.
Nova campanha de marketing
“Gente Cuidando de Gente”. Esta é a nova campanha de marketing da rede de hotés Othon, criada com base no DNA do grupo, que é a excelência no serviço e no atendimento. Os diretores Fernando Chabert e Tomás Ramos revelaram à reportagem do portal PANROTAS a ideia é retomar uma das principais características da hotelaria.
“Em um mundo cada vez mais globalizado, estamos retomando a característica de bem servir, com pessoas cuidando de pessoas e principalmente do bem estar”, afirma Chabert.
Tomás lembra que cuidar bem do hóspede é uma das marcas da Rede Othon. “Essa é a imagem que desejamos passar aos nossos clientes e parceiros, a de uma empresa que cresce, se renova constantemente e que está pronta para receber seus hóspedes e clientes com atenção, cuidado e carinho”, explica.
A nova campanha é fruto de um estudo realizado pela empresa Animus 02.
“Estamos recebendo algumas propostas, vendo as melhores sugestões, mas de certo até o momento só um hotel em Araraquara”, adianta Chabert que também pensa em um novo hotel na capital paulista. “Já temos um na região da Berrini, mas pensamos em um hotel maior”, conclui.
Nova campanha de marketing
“Gente Cuidando de Gente”. Esta é a nova campanha de marketing da rede de hotés Othon, criada com base no DNA do grupo, que é a excelência no serviço e no atendimento. Os diretores Fernando Chabert e Tomás Ramos revelaram à reportagem do portal PANROTAS a ideia é retomar uma das principais características da hotelaria.
“Em um mundo cada vez mais globalizado, estamos retomando a característica de bem servir, com pessoas cuidando de pessoas e principalmente do bem estar”, afirma Chabert.
Tomás lembra que cuidar bem do hóspede é uma das marcas da Rede Othon. “Essa é a imagem que desejamos passar aos nossos clientes e parceiros, a de uma empresa que cresce, se renova constantemente e que está pronta para receber seus hóspedes e clientes com atenção, cuidado e carinho”, explica.
A nova campanha é fruto de um estudo realizado pela empresa Animus 02.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário