Domingos Leonelli fala sobre a parceria com a CVC e a Central do Carnaval
Durante almoço no Hotel Pestana, em Salvador, nesta terça-feira (13/11), executivos da CVC e Central do Carnaval, principal empresa de venda de abadas para a folia da capital baiana, anunciaram parceria inédita. As empresas irão comercializar pacotes de viagens e passaportes para blocos e camarotes de forma conjunta. O lançamento contou com a presença do artista Bell Marques, empresário e vocalista da Banda Chiclete com Banana, André Ribeiro diretor de marketing da CVC, Joaquim Nery da Central do Carnaval e o secretário do Turismo do Estado, Domingos Leonelli, dentre outros representantes do turismo e do Carnaval da Bahia.
A iniciativa surgiu de uma conversa informal., conforme contou André Ribeiro. "Foi uma possibilidade que se tornou realidade, a partir de um encontro com Joaquim Nery, que será muito importante para o Carnaval de Salvador". Ele destacou que a CVC trabalha há dez anos com a Bahia, sendo este o seu principal destino, responsável por 15% de suas vendas. Ele lembrou que a empresa possui 740 lojas em todo o Brasil. E serão realizadas ações promocionais nos estados que mais "exportam" turistas para a Bahia como São Paulo e Minas Gerais. A expectativa é que sejam vendidos entre 12 a 13 mil pacotes de viagens a partir dessa parceria.
Joaquim Nery, da Central do Carnaval, ressaltou que os turistas ficavam "meio soltos, na hora de comprar ingressos, hospedagem e passagens para vir curtir o Carnaval". E ele acrescentou," a partir de agora, eles vão ter a facilidade de reunir tudo em um único lugar".
O artista Bell Marques destacou que juntou duas grandes "máquinas: a principal de entretenimento da Bahia com a principal industria de vendas de pacotes de viagens do país", concluiu o cantor e um dos responsáveis por alguns dos principais blocos de Carnaval de Salvador: Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa.
Presente no anúncio da parceria, o secretário Domingos Leonelli destacou que o Carnaval é um dos principais produtos turísticos do estado. “É uma festa onde recebemos cerca de meio milhão de turistas, sobretudo de estados como Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, que por coincidência representam os principais mercados da CVC. Isso proporciona uma receita de R$ 500 milhões para a cidade”. O secretário ressaltou que a parceria entra para "organizar" a vinda dos turistas e poderá, inclusive, ampliar os dias de permanência do turista no Estado, até com idas a outras cidades da Bahia", avalia o secretário.
O diretor Fernando Ferrero avalia que a CVC tem contribuído com o fomento do turismo no estado, considerando ser a empresa uma das principais operadoras turísticas a trabalhar com o destino Bahia. Só neste ano a empresa trouxe a Salvador cerca de 600 mil turistas. E para o verão de 2013 a previsão é de 150 mil pacotes vendidos para o estado.
A parceria prevê patrocínio master dos três blocos principais e formatação e venda de pacotes de viagem, exclusivos para os clientes CVC, para todos os trios comercializados pela Central do Carnaval, que já incluem abadá, acesso aos principais camarotes e serviço exclusivo de entrega VIP de camisetas, tanto no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, como no terminal marítimo de Salvador, onde aportam os navios de cruzeiros durante todo o verão.
“A CVC não poderia estar de fora de um evento tão democrático como o Carnaval da Bahia, uma das maiores festas populares do planeta e que atinge a todos os perfis de público. Sem falar no ineditismo da ação, com ótima oportunidade de exposição da marca CVC e venda exclusiva de pacotes de viagem sob medida, associando todos os serviços com a conveniência, segurança e assistência que só a CVC, com 40 anos de tradição, pode oferecer”, explica André Ribeiro Turquetto, diretor de marketing da CVC. O executivo informa ainda que, através do novo conceito da campanha publicitária da operadora todas as ações de marketing realizadas em parceria com a Central do Carnaval estarão correlacionadas ao tema, incitando o viajante a fugir para o Carnaval da Bahia com a CVC.
Os roteiros serão direcionados para os foliões que pretendem curtir intensamente todos os dias de festa, também para as famílias que pretendem embarcar nessa grande festa, mas com apenas uma ou duas noites de curtição, além dos roteiros de pós-Carnaval, indicados àqueles que ainda têm fôlego para outras três noites de diversão.
De acordo com estudos da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE 2011), a Bahia é o principal destino turístico do Nordeste, com fluxo total de 11 milhões de turistas no ano passado, entre brasileiros e estrangeiros. Para aquecer as vendas dos roteiros de Carnaval, a CVC também prevê ações de marketing dirigidas à sua força de vendas (agentes de viagens), clientes e admiradores da operadora, assim como fãs da Banda Chiclete com Banana nas redes sociais. Para os internautas de plantão, a CVC vai realizar um concurso cultural no Facebook em que o prêmio será uma guitarra autografada pelo vocalista da Banda Chiclete com Banana, Bell Marques.
Já os agentes de viagens que mais comercializarem os roteiros da CVC para o carnaval baiano, concorrerão a uma viagem com acompanhante para acompanhar a folia de perto e, ainda, subir no trio elétrico dos chicleteiros e conhecer toda a banda. Os roteiros para o Carnaval na Bahia serão parcelados em até 12 vezes sem juros em toda a rede de distribuição da operadora, que é a maior do Brasil, com mais de 730 agências exclusivas e 8.000 credenciadas CVC em todo o Brasil.
A iniciativa surgiu de uma conversa informal., conforme contou André Ribeiro. "Foi uma possibilidade que se tornou realidade, a partir de um encontro com Joaquim Nery, que será muito importante para o Carnaval de Salvador". Ele destacou que a CVC trabalha há dez anos com a Bahia, sendo este o seu principal destino, responsável por 15% de suas vendas. Ele lembrou que a empresa possui 740 lojas em todo o Brasil. E serão realizadas ações promocionais nos estados que mais "exportam" turistas para a Bahia como São Paulo e Minas Gerais. A expectativa é que sejam vendidos entre 12 a 13 mil pacotes de viagens a partir dessa parceria.
Joaquim Nery, da Central do Carnaval, ressaltou que os turistas ficavam "meio soltos, na hora de comprar ingressos, hospedagem e passagens para vir curtir o Carnaval". E ele acrescentou," a partir de agora, eles vão ter a facilidade de reunir tudo em um único lugar".
O artista Bell Marques destacou que juntou duas grandes "máquinas: a principal de entretenimento da Bahia com a principal industria de vendas de pacotes de viagens do país", concluiu o cantor e um dos responsáveis por alguns dos principais blocos de Carnaval de Salvador: Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa.
Presente no anúncio da parceria, o secretário Domingos Leonelli destacou que o Carnaval é um dos principais produtos turísticos do estado. “É uma festa onde recebemos cerca de meio milhão de turistas, sobretudo de estados como Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, que por coincidência representam os principais mercados da CVC. Isso proporciona uma receita de R$ 500 milhões para a cidade”. O secretário ressaltou que a parceria entra para "organizar" a vinda dos turistas e poderá, inclusive, ampliar os dias de permanência do turista no Estado, até com idas a outras cidades da Bahia", avalia o secretário.
O diretor Fernando Ferrero avalia que a CVC tem contribuído com o fomento do turismo no estado, considerando ser a empresa uma das principais operadoras turísticas a trabalhar com o destino Bahia. Só neste ano a empresa trouxe a Salvador cerca de 600 mil turistas. E para o verão de 2013 a previsão é de 150 mil pacotes vendidos para o estado.
A parceria prevê patrocínio master dos três blocos principais e formatação e venda de pacotes de viagem, exclusivos para os clientes CVC, para todos os trios comercializados pela Central do Carnaval, que já incluem abadá, acesso aos principais camarotes e serviço exclusivo de entrega VIP de camisetas, tanto no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, como no terminal marítimo de Salvador, onde aportam os navios de cruzeiros durante todo o verão.
“A CVC não poderia estar de fora de um evento tão democrático como o Carnaval da Bahia, uma das maiores festas populares do planeta e que atinge a todos os perfis de público. Sem falar no ineditismo da ação, com ótima oportunidade de exposição da marca CVC e venda exclusiva de pacotes de viagem sob medida, associando todos os serviços com a conveniência, segurança e assistência que só a CVC, com 40 anos de tradição, pode oferecer”, explica André Ribeiro Turquetto, diretor de marketing da CVC. O executivo informa ainda que, através do novo conceito da campanha publicitária da operadora todas as ações de marketing realizadas em parceria com a Central do Carnaval estarão correlacionadas ao tema, incitando o viajante a fugir para o Carnaval da Bahia com a CVC.
Os roteiros serão direcionados para os foliões que pretendem curtir intensamente todos os dias de festa, também para as famílias que pretendem embarcar nessa grande festa, mas com apenas uma ou duas noites de curtição, além dos roteiros de pós-Carnaval, indicados àqueles que ainda têm fôlego para outras três noites de diversão.
De acordo com estudos da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE 2011), a Bahia é o principal destino turístico do Nordeste, com fluxo total de 11 milhões de turistas no ano passado, entre brasileiros e estrangeiros. Para aquecer as vendas dos roteiros de Carnaval, a CVC também prevê ações de marketing dirigidas à sua força de vendas (agentes de viagens), clientes e admiradores da operadora, assim como fãs da Banda Chiclete com Banana nas redes sociais. Para os internautas de plantão, a CVC vai realizar um concurso cultural no Facebook em que o prêmio será uma guitarra autografada pelo vocalista da Banda Chiclete com Banana, Bell Marques.
Já os agentes de viagens que mais comercializarem os roteiros da CVC para o carnaval baiano, concorrerão a uma viagem com acompanhante para acompanhar a folia de perto e, ainda, subir no trio elétrico dos chicleteiros e conhecer toda a banda. Os roteiros para o Carnaval na Bahia serão parcelados em até 12 vezes sem juros em toda a rede de distribuição da operadora, que é a maior do Brasil, com mais de 730 agências exclusivas e 8.000 credenciadas CVC em todo o Brasil.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
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