A Infraero publicou na quarta-feira (31/10), no Diário Oficial da União, o edital de licitação para as obras de ampliação e restauração da área de movimentação de aeronaves e da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves (MG). A licitação será realizada por meio do Regime Diferenciado de Contratações (RDC), na forma eletrônica.
Os trabalhos compreendem a ampliação da pista de pouso e decolagem em 600 metros (atualmente a pista possui 3 mil metros de comprimento por 45 metros de largura) e a ampliação em 192.400 mil m² do pátio para estacionamento de aeronaves (o terminal de passageiros possui hoje um pátio de 53.950 m²).
Clique aqui para acessar o edital.
A abertura do processo licitatório está marcada para o dia 26/11, às 9h, quando também se encerra o prazo para recebimento das propostas. Conforme prevê a legislação do RDC, os participantes deverão apresentar suas propostas de preços dentro do orçamento de referência da obra. O valor orçado pela Infraero será informado aos concorrentes no encerramento do processo, ficando disponível para acesso imediato aos órgãos de controle interno e externo. Aqueles que forem classificados passam à fase de lances. Vencerá essa etapa a empresa ou consórcio que apresentar o menor valor para executar as obras. Após os lances, a Infraero avaliará a habilitação técnica e financeira do vencedor. Caso haja desclassificação, os outros colocados poderão ser convocados, desde que comprovem a habilitação.
fonte: www.infraero.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário