O movimento de passageiros no Aeroporto de Teresina Petrônio Portella de janeiro a novembro deste ano de 995.405 e deve atingir 1 milhão em todo o ano.
Apenas 35 passageiros fizeram voos internacionais e 955.370 foram passageiros de voos domésticos.
De janeiro a novembro deste ano foram registrados 15.336 aviões no Aeroporto de Teresina Petrônio Portella, sendo que 15.514 aviões fizeram voos domésticos e 22 fizeram voos internacionais.
As cargas que passaram no Aeroporto de Teresina de janeiro a novembro somaram 3.940.552 quilos, todos movimentados em voos domésticos. As encomendas enviadas por mala postal totalizaram 3.067.031 quilos, todos em voos domésticos.
Em seu boletim, a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura) informou que o movimento no Aeroporto de Teresina foi tranquilo, sem atraso de^voos.
As companhias aéreas ofereceram voos extras para atender a demanda de passageiros.
No Rio de Janeiro, que deve receber pelo menos 750 mil turistas para o réveillon de Copacabana, o movimento nos dois aeroportos é tranquilo. No Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim/Galeão, dos 93 voos programados até as 17h, apenas dois registraram atrasos e nove foram cancelados. No Santos Dumont, um voo registrou atraso e 21 foram cancelados, entre as 84 chegadas e partidas programadas no período.
O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, um dos maiores do país, registrou atraso em três voos e teve 17 operações canceladas do total de 155 voos previstos até as 17h. Em Brasília, o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek também tem movimentação tranquila, com cinco registros de atrasos e nove cancelamentos.
A expectativa da Secretaria de Aviação Civil é que 25,7 milhões de passageiros passem pelos terminais administrados pela Infraero neste fim de ano e em janeiro de 2013. O número representa um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2011-2012.
fonte: www.meionorte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário