Já estão disponíveis para compra através do Call Center (11) 2171-7610, das agências de viagens e em breve no site www.alitalia.com os novos voos entre Fortaleza e Roma.
O lançamento desta nova rota faz parte da estratégia de crescimento e desenvolvimento da oferta intercontinental do novo Plano Industrial do Grupo Alitalia. O Brasil é um país em processo de evolução com um tráfego aéreo de passageiros da Itália para o Brasil estimada em mais de 800 mil passageiros (dados da indústria), e representa um dos mercados intercontinentais que a Alitalia continua a investir. Isto porque o país é o terceiro maior mercado para a Companhia (depois dos Estados Unidos e Japão).
A rota Fortaleza - Roma terá seu primeiro voo em 14 de Janeiro de 2013 e a Alitalia reforça sua presença no Brasil, um mercado chave para a empresa que já atende São Paulo (com 9 voos semanais para Roma) e Rio de Janeiro (com 6 voos semanais para Roma), além de ser a primeira Companhia com mais números de voos entre a Itália e o Brasil.
Os novos voos de Fortaleza, terão duas frequências semanais (de 14/jan a 22/fev: às segundas e sextas-feiras e de 25/fev a 27/mar: às segundas e quartas-feiras) e serão operados pelos Boeing B777, que garantem um serviço de alta qualidade, típico dos voos de longo curso da Alitalia e contarão com 3 classes de reserva: Magnifica (executiva), Classica Plus (premium economy) e Classica (economy).
Para festejar o lançamento da nova rota Fortaleza – Roma, a Alitalia oferece bilhetes a partir de US$ 989,00 (para viagens de ida e volta, sem taxas de embarque, valores sujetos a alteração sem prévio aviso).
Fortaleza é um destino que o povo europeu conhece muito bem e que representa, já há algum tempo, um destino turístico popular, especialmente durante a temporada do inverno europeu. Graças à crescente expansão econômica no Brasil, há também um fluxo muito importante de brasileiros na área de Fortaleza para a Europa, principalmente para a Itália, um destino turístico de excelência para os brasileiros.
Alitalia hoje é a Embaixadora da Itália e de sua excelência no mundo através da promoção “melhor da Itália”. A bordo das aeronaves nos trechos intercontinentais, em classe Magnifica, oferecemos o melhor das receitas típicas das regiões italianas. O menu da Classe Magnifica tem seu cardápio alterado trimestralmente é elaborado em parceria com os chefes da Escola Internacional da Cozinha Italiana, liderada por Gualtiero Marchesi, além da Associação Italiana de Sommeliers.
O compromisso da Alitalia na valorização e promoção da enograstronomia italiana no mundo foi, por dois anos consecutivos (2010 e 2011), reconhecido pela publicação americana Global Traveler como a melhor companhia aérea do mundo em qualidade de refeição servida a bordo.
Na classe Magnifica, todos os materiais são produzidos por grandes empresas italianas (Made In Italy): talheres, copos e porcelanas assinados por Richard Ginori, cobertores, travesseiros e fronhas assinados pela Frette, necessaire com cosméticos e produtos desenhados exclusivamente pela Bulgari para a Alitalia.
ascom Simone Farret
Nenhum comentário:
Postar um comentário