sábado, 8 de dezembro de 2012

Rio de Janeiro terá marca inédita da Accor nas Américas


A Accor vai trazer para o Brasil uma marca inédita do portfólio de luxo da rede francesa nas Américas: é a Sofitel So. “Essa será a nova bandeira para o atual Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema e garanto que, após a modernização, esse hotel será referência para a hotelaria da cidade”, afirma, com exclusividade para o Portal PANROTAS, o CEO da empresa na América Latina, Roland de Bonadona.

“Ipanema é, talvez, o bairro mais in do Rio de Janeiro e do Brasil e, por isso, comporta um hotel com a marca Sofitel So, que se traduz em um projeto arrojado de hotel design”, justifica Bonadona. “Será o primeiro das Américas, e espero que seja uma realidade durante 2013”, emenda ele, sem marcar uma data.

“Estamos trabalhando no projeto desse hotel, que vai ser modernizado em todas as áreas”, diz o executivo da Accor. “Asseguro que será um marco na hotelaria carioca”, emenda ele.

ASSINATURA
Os hotéis So Sofitel têm uma característica marcante: recebem a assinatura de grandes nomes do design e da moda. O Sofitel So Mauritius, no Oceano Índico, foi concebido pelo designer e estilista japonês Kenzo Takada e pelo arquiteto tailandês Lek Bunnag. Já o Sofitel So Bangkok, na capital da Tailândia, leva a assinatura do estilista e designer francês Christian Lacroix.

“Esse nome está sendo estudado, pode ser brasileiro ou não”, responde Bonadona à pergunta da reportagem do Portal PANROTAS sobre quem vai assinar o futuro hotel. 

O Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema, futuro Sofitel So Rio de Janeiro, fica na avenida Vieira Souto, 460, esquina com rua Maria Quitéria. Com 221 apartamentos, o empreendimento pertencia à Hotelera Posadas, do México, que vendeu esta e as demais unidades na América do Sul em julho para a Accor por US$ 275 milhões.

Bonadona participa da posse da nova diretoria do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), liderado por Roberto Rotter (Rede Vila Rica), para o biênio 2013-2014, no Grande Hotel São Pedro Hotel Escola Senac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário