Sob responsabilidade dos comandantes Walter Fagiolo e Adolfo E. Baumgardt, cada um com 12 anos de Gol, eram 14h de sexta-feira em Seattle (20h em Brasília) quando o novo Boeing 737-800NG Sky Interior, prefixo GUV, da Gol decolou do Centro de Entregas da Boeing em Seattle rumo a Belo Horizonte levando 21 toneladas de combustível.
Tudo pronto para a celebração da entrega da aeronave e o embarque dos passageiros - 25 no total
O equipamento ainda faria uma escala em Caracas para reabastecimento, onde foram colocadas mais 17 toneladas de querosene de aviação para a viagem até Confins.
Luis Claudio Barros e Peter Walsh, da Delta Air Lines, parceira e sócia da Gol, também comemoram o momento
O avião partiu com menos de 30 passageiros a bordo e o jantar foi servido após mais um estouro de champanhe, por volta de 1h15 de Brasília, no momento em que o equipamento passava acima de Miami. Alex Lima e Cláudia Otero foram os comissários e Marcelo Damasceno, o co-piloto.
A primeira tripulação do B737-800NG Sky Interior, prefixo GUV: Claudia Otero (comissária e instrutora de Comissários), Marcelo Damasceno (co-piloto), Alex Lima (comissário e também instrutor) e os comnadantes Walter Fagiolo e Adolfo E. Baumgardt
O avião pousou em Caracas às 4h20, de onde decolou às 5h, e chegou a Belo Horizonte pouco antes das 11h, sempre pelo horário de Brasília. Na próxima semana a Boeing entrega à Gol mais um avião, o 129º de sua frota, de prefixo GUW.
Momento histórico: o grupo de brasileiros que embarcou no 737 em Seattle com o time da Boeing e a tripulação
Cada membro do voo ganhou um certificado de participação na entrega da aeronave da Gol pela Boeing
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário