A pulseira Magic Band, que promete mudar a forma de se relacionar com os parques Disney e suas atrações
O presidente dos parques Disney, Tom Staggs, divulgou hoje alguns detalhes do projeto My Magic +, que vai lançar, nos próximos meses, uma série de ferramentas que permitirão que os visitantes de Walt Disney World customizem e personalizem sua experiência nos parques e suas atrações.
Por exemplo, haverá um novo sistema de Fast Pass, o Fast Pass +, que permitirá que o hóspede reserve assento em uma atração ou show antes mesmo de chegar ao parque. Por meio de um site, o My Disney Experience, e/ou aplicativo para smartphones. Ao chegar ao parque, se quiser mudar algo de sua programação, basta acessar o app de seu celular.
Também será possível fazer reserva para restaurantes, entre outros serviços dentro dos parques e resorts Disney. “Trata-se da evolução permanente da experiência do hóspede em nossos parques”, disse Staggs.
O símbolo dessa nova etapa será uma pulseira, a Magic Band, que servirá de chave do quarto (hoje os novos hotéis já possuem fechaduras em que só se aproxima a chave do quarto, e ela se abre), cartão de compras no complexo e identificação para o Fast Pass +.
Muito mais vem por aí, nessa fase mais tecnológica da Disney, buscando se aproximar dos visitantes e facilitar o planejamento de suas viagens.
Por exemplo, haverá um novo sistema de Fast Pass, o Fast Pass +, que permitirá que o hóspede reserve assento em uma atração ou show antes mesmo de chegar ao parque. Por meio de um site, o My Disney Experience, e/ou aplicativo para smartphones. Ao chegar ao parque, se quiser mudar algo de sua programação, basta acessar o app de seu celular.
Também será possível fazer reserva para restaurantes, entre outros serviços dentro dos parques e resorts Disney. “Trata-se da evolução permanente da experiência do hóspede em nossos parques”, disse Staggs.
O símbolo dessa nova etapa será uma pulseira, a Magic Band, que servirá de chave do quarto (hoje os novos hotéis já possuem fechaduras em que só se aproxima a chave do quarto, e ela se abre), cartão de compras no complexo e identificação para o Fast Pass +.
Muito mais vem por aí, nessa fase mais tecnológica da Disney, buscando se aproximar dos visitantes e facilitar o planejamento de suas viagens.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário