Roberta Oliveira, diretora de Marketing da Hotel Urbano
A hotelaria foi o ponto de partida na comercialização da Hotel Urbano, agência de viagens on-line que agora tem 40% de seu portfólio formado por pacotes turísticos, brasileiros e internacionais. Com 1,5 milhão de diárias vendidas no ano passado (e cerca de dois milhões desde o início das atividades, em janeiro de 2011), o Hotel Urbano quer triplicar esse número neste ano. Para isso, quer ir onde o consumidor está. No caso, os shoppings centers. “Nosso plano de expansão prevê a abertura de 12 lojas físicas da Hotel Urbano neste ano, com presença nas principais capitais brasileiras, em locais de consumo de lazer, como os shoppings center”, conta a diretora de Marketing da OTA, Roberta Oliveira.
A on-line já tem presença no mundo físico, com a abertura de duas lojas, no final do ano passado, em dois shoppings do Rio de Janeiro, onde fica a sede. Segundo a diretora de Marketing, há mais de 15 milhões de clientes cadastrados e 5,7 milhões de fãs no Facebook. “Sabemos que ainda há brasileiros que não compram pela internet, por isso decidimos apostar nas lojas físicas. Somos uma agência de viagens que quer estar em todos os canais necessários para alcançar seu consumidor”, completa.
Para este ano, além das aberturas das lojas físicas, a Hotel Urbano foca também na ampliação do portfólio, especialmente no aumento do número de pacotes comercializados. “Temos mais de 180 mil opções de hospedagem e queremos oferecer mais pacotes, pelo Brasil e Exterior, por meio da parceria com grandes agências e operadoras de turismo”, explica. Atualmente, segundo Roberta, o tíquete médio da Hotel Urbano é de R$ 750. O endereço da OTA é www.hotelurbano.com.br.
A on-line já tem presença no mundo físico, com a abertura de duas lojas, no final do ano passado, em dois shoppings do Rio de Janeiro, onde fica a sede. Segundo a diretora de Marketing, há mais de 15 milhões de clientes cadastrados e 5,7 milhões de fãs no Facebook. “Sabemos que ainda há brasileiros que não compram pela internet, por isso decidimos apostar nas lojas físicas. Somos uma agência de viagens que quer estar em todos os canais necessários para alcançar seu consumidor”, completa.
Para este ano, além das aberturas das lojas físicas, a Hotel Urbano foca também na ampliação do portfólio, especialmente no aumento do número de pacotes comercializados. “Temos mais de 180 mil opções de hospedagem e queremos oferecer mais pacotes, pelo Brasil e Exterior, por meio da parceria com grandes agências e operadoras de turismo”, explica. Atualmente, segundo Roberta, o tíquete médio da Hotel Urbano é de R$ 750. O endereço da OTA é www.hotelurbano.com.br.
fonte: www.panrotas.com.br
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