João Ferndo Vassão, da Publicis - Organizadora do WS CVC
A 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC recebeu cerca de 10.200 agentes de viagens de todo o Brasil. O evento, que aconteceu nos dias 20 e 21 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo, contou com 508 expositores de 28 países. Foram divulgadas, no total, 600 marcas, entre redes de hotéis, companhias aéreas, parques temáticos, locadoras de automóveis, receptivo, serviços, órgãos e secretarias de Turismo.
"Missão cumprida", comemorou João fernando Vassão, diretor geral da Publicis Red Lion. "Uma das grandes surpresas neste ano foram as capacitações, que contaram com 1.200 agentes de viagens. Esta foi uma inovação que veio para ficar e quem sabe até ser ampliada no ano que vem", complementou.
Entre os destaques desta edição está o Espaço CVC, área dedicada a treinamentos, que ofereceu 40 palestras para 1.200 agentes de viagens. Diversas entidades também escolheram o evento para a realização de suas reuniões, foram 13 no total, que contaram com a presença de mais de 60 autoridades do Turismo nacional.
A equipe da CVC também realizou 139 reuniões com grupos de agentes de viagens no "Espaço CVC", uma das novidades da feira neste ano. Lá os profissionais puderam pegar material de apoio de 59 temas, entre folhetos, catálogos, cadernos de destinos, mapas e mini guias de diversos destinos.
Cerca de 2 mil agentes foram ao evento nas 40 caravanas aéreas e rodoviáras que foram viabilizadas com o apoio da Tam. No total, 290 pessoas trabalharam para a realização da feira, sendo 100 da Publicis Red Lion, agência responsável pela organização do evento, e 190 da CVC.
Veja alguns números do evento:
240 redes de hotéis nacionais
123 redes de hotéis internacionais
9 companhias aéreas
13 locadoras de automoveis
4 parques temáticos
24 empresas de receptivo
26 secretarias de Turismo municipais e estaduais
13 órgãos internacionais de Turismo
"Missão cumprida", comemorou João fernando Vassão, diretor geral da Publicis Red Lion. "Uma das grandes surpresas neste ano foram as capacitações, que contaram com 1.200 agentes de viagens. Esta foi uma inovação que veio para ficar e quem sabe até ser ampliada no ano que vem", complementou.
Entre os destaques desta edição está o Espaço CVC, área dedicada a treinamentos, que ofereceu 40 palestras para 1.200 agentes de viagens. Diversas entidades também escolheram o evento para a realização de suas reuniões, foram 13 no total, que contaram com a presença de mais de 60 autoridades do Turismo nacional.
A equipe da CVC também realizou 139 reuniões com grupos de agentes de viagens no "Espaço CVC", uma das novidades da feira neste ano. Lá os profissionais puderam pegar material de apoio de 59 temas, entre folhetos, catálogos, cadernos de destinos, mapas e mini guias de diversos destinos.
Cerca de 2 mil agentes foram ao evento nas 40 caravanas aéreas e rodoviáras que foram viabilizadas com o apoio da Tam. No total, 290 pessoas trabalharam para a realização da feira, sendo 100 da Publicis Red Lion, agência responsável pela organização do evento, e 190 da CVC.
Veja alguns números do evento:
240 redes de hotéis nacionais
123 redes de hotéis internacionais
9 companhias aéreas
13 locadoras de automoveis
4 parques temáticos
24 empresas de receptivo
26 secretarias de Turismo municipais e estaduais
13 órgãos internacionais de Turismo
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário