João Paulo da Flytour com Cristina da Gray Line e jornalistas convidados em Galápagos
Os catálogos de Vendas 2013 da Flytour que já estão no mercado passam a contar a partir de agora com um leque de roteiros para o Equador. A decisão segundo o gerente de Produtos para América do Sul, João Paulo Stropaissi, foi motivada pelo início das operações da Tame com voos diretos interligando São Paulo a Quito ou Guaiaquil três vezes por semana. "No segundo semestre a Tame inicia operações também para Nova York e com essa e outras opções, incluindo o voo diário para o Brasil, a tendência é que haja um fluxo maior de brasileiros para o Equador a partir de agora", reconheceu.
O dirigente fez hoje uma visita a Galápagos. Na ocasião estava acompanhado da gerente da Gray Line, Cristina Espinel e de um grupo de jornalistas que participam de um fampress. João Paulo lembrou que Galápagos ainda não está no roteiro de boa parte dos turistas brasileiros. "É um produto com potencial principalmente pela diversidade de atrativos desta reserva biológica que conta com tartarugas que chegam a pesar 200 quilos, flamingos, iguanas, entre outros. É uma região belíssima ideal para mergulhos e caminhadas ecológicas bem como quem curte a natureza", reconheceu ele.
Confira aqui algumas fotos de Galápagos, que já faz parte do roteiro da Flytour nos programas de 8 dias de duração, com saídas de São Paulo.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário