quinta-feira, 21 de março de 2013

Hotel Urbano é primeira OTA em audiência do Ibope


Eduardo Mendes, fundador do Hotel Urbano, no Fórum PANROTAS 2013
Eduardo Mendes, fundador do Hotel Urbano, no Fórum PANROTAS 2013
Com vendas de uma diária a cada 20 segundos em 2012, quando totalizou 1,6 milhão de diárias, a agência on-line Hotel Urbano liderou, em fevereiro, a audiência entre as OTAs com presença no Brasil. A informação é do Ibope Nielsen Online, que contabilizou mais de sete milhões de visitantes únicos no Hotel Urbano no mês passado. Segundo o Ibope, a marca alcançada pela OTA – que tem também duas agências físicas em shoppings do Rio de Janeiro – é mais que o dobro da obtida pela segunda OTA listada no ranking de audiência. 

Criado por José Eduardo Mendes, que participou ontem do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, no debate sobre o avanço das OTAs e seu impacto na indústria de viagens, o Hotel Urbano tem mais de 6,1 milhões de fãs no Facebook, sendo a maior página na rede social no segmento de viagens em todo o mundo, segundo Mendes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário