O secretário nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz, participou hoje do Fórum PANROTAS, deixando o evento, no final da manhã. Ele embarcava para o Rio de Janeiro, onde tinha reunião agendada, à tarde, com o diretor-presidente da Rede Globo, José Roberto Marinho, além de outros diretores da empresa.
Lummertz não adiantou as solicitações que faria, numa tentativa de o setor ter mais visibilidade em todo o País. Comentou apenas que a pauta da reunião será uma mostra do Plano Nacional de Turismo (PNT). Mas há outros projetos que poderão ser encaminhados a partir desta visita do secretário ao alto escalão da Rede Globo. Entre eles está o possível apoio a uma ampla campnaha de conscientização (e por que não dizer de educação) nestes 15 meses que faltam para a Copa do Mundo no Brasil.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero,Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve,
patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
Lummertz não adiantou as solicitações que faria, numa tentativa de o setor ter mais visibilidade em todo o País. Comentou apenas que a pauta da reunião será uma mostra do Plano Nacional de Turismo (PNT). Mas há outros projetos que poderão ser encaminhados a partir desta visita do secretário ao alto escalão da Rede Globo. Entre eles está o possível apoio a uma ampla campnaha de conscientização (e por que não dizer de educação) nestes 15 meses que faltam para a Copa do Mundo no Brasil.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero,Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve,
patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário