Roy Taylor, do M&E e Vitor Bauab, do Beto Carrero no fechamento da parceria no estande do M&E na WTM latin America
Para ampliar a atuação do parque junto aos agentes de viagens, o Beto Carrero World acaba de firmar uma parceria editorial com o M&E para a produção da revista trimestral do parque. Ainda denominada “Mundo de Diversão” – a revista terá um novo nome com a parceria – a publicação passará a ser produzida a partir da parceria das duas empresas e envolverá criação, produção, comercialização e distribuição.
Segundo o Diretor de Vendas, Marketing e Operações, a revista que circulava apenas nas dependências do parque, agora terá uma nova projeção. “Precisamos levar mais informações sobre o parque par o nossos clientes, certamente com esta parceria de credibilidade com o M&E, os agentes de viagens ficarão mais informados”, comentou.
Bauab disse ainda que este é o momento para o lançamento. “Estamos visando o avanço e a ampliação da divulgação do Beto Carrero para o país e para o mundo. É com muita alegria que firmamos esta parceira que virará referencia no mercado”, emendou.
De acordo com o vice-presidente do M&E, Roy Taylor, a parceria é fruto do reconhecimento do Beto Carrero à relevância do M&E no mercado de turismo nacional. “Daremos a mesma qualidade editorial e gráfica ao produto do Beto Carrero como aos títulos produzidos como o M&E, Folha do Turismo e Folha do Turismo Brasil”, disse.
A primeira edição realizada em conjunto sai na primeira quinzena de maio, junto como M&E.
Assista ao vídeo com Bauab
Segundo o Diretor de Vendas, Marketing e Operações, a revista que circulava apenas nas dependências do parque, agora terá uma nova projeção. “Precisamos levar mais informações sobre o parque par o nossos clientes, certamente com esta parceria de credibilidade com o M&E, os agentes de viagens ficarão mais informados”, comentou.
Bauab disse ainda que este é o momento para o lançamento. “Estamos visando o avanço e a ampliação da divulgação do Beto Carrero para o país e para o mundo. É com muita alegria que firmamos esta parceira que virará referencia no mercado”, emendou.
De acordo com o vice-presidente do M&E, Roy Taylor, a parceria é fruto do reconhecimento do Beto Carrero à relevância do M&E no mercado de turismo nacional. “Daremos a mesma qualidade editorial e gráfica ao produto do Beto Carrero como aos títulos produzidos como o M&E, Folha do Turismo e Folha do Turismo Brasil”, disse.
A primeira edição realizada em conjunto sai na primeira quinzena de maio, junto como M&E.
Assista ao vídeo com Bauab
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário