quinta-feira, 25 de abril de 2013

Brasil terá US$ 1 milhão na nova campanha do Chile


A responsável pelo estande do Chile na WTM Latin America, Debbie Feldman, e a CEO da Imaginadora, Ana Maria Donato
A responsável pelo estande do Chile na WTM Latin America, Debbie Feldman, e a CEO da Imaginadora, Ana Maria Donato
O Turismo do Chile lançou hoje, na WTM Latin America, sua campanha mundial de promoção turística. A apresentação foi feita pelo diretor nacional de Turismo do Chile, Daniel Pardo, que destacou a importância do Brasil para o destino. “Foram cerca de 400 mil brasileiros no Chile no ano passado e acreditamos tanto no trabalho que desenvolvemos por aqui que esperamos chegar a 450 mil no final deste ano”, disse o diretor. 

campanha aposta na diversidade chilena. “Se vocês querem degustar bons vinhos e gastronomia requintada, o Chile tem. Mas se vocês preferem adrenalina, aventura, temos também. E os brasileiros gostam de fazer compras. Temos excelentes shoppings centers, também”, contou o diretor. Representado no Brasil pela Imaginadora, o Turismo do Chile tem ampliado sua presença por aqui – e destinou US$ 1 milhão para a campanha mundial no Brasil. 

Embora presente nas prateleiras de muitas operadoras de turismo brasileiras, o Chile, na visão de Daniel Pardo, ainda está muito aquém de seu potencial nessa oferta. “Acontece que o turismo é relativamente novo em nosso país, enquanto indústria. Temos produtos novos, desenvolvimentos recentes, que ainda não são conhecidos por aqui”, disse. “Há muito para apresentarmos por aqui, embora os brasileiros já conheçam bem destinos como a Ilha de Páscoa, Santiago, o Atacama, Valle Nevado”, enumerou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário