Lúcia Santos e Dani Collier, da Tam; Marcos Guimarães, diretor da CVC Rio; Guilherme Marques, presidente da Abav-MA e Lula Fylho, secretário de Turismo de São Luís (MA)
A base CVC do Rio de Janeiro realizou neste sábado, dia 27 de abril, evento promocional sobre a festa de São João de São Luís, capital do Maranhão, em parceria com a Secretaria de Turismo de São Luís e Tam. Ao todo, 200 agentes multimarcas e funcionários CVC degustaram sabores tipicamente maranhenses, no Casarão Ameno Reseda.
Na ocasião, a equipe CVC apresentou as ofertas da base para o destino, incluindo pacote com três noites de hospedagem, bilhetes voando Tam, traslados e passeios, a partir de R$ 660 por pessoa. "Segunda-feira, nosso sistema já terá as promoções diponíveis. Os pacotes incluem viagem para a capital e/ou São Luís + Lençois Maranhenses, este último a partir de R$ 2.100", enumerou o diretor da operadora e organizador do evento, Marcos Guimarães, que destacou ainda que existem 100 assentos bloqueados por semana.
"Estamos resgatando uma parceria de anos com a CVC. O São João de São Luís tem um diferencial dos outros famosos do nordeste, ele é mais diversificado. Nós, ao contrário das outras cidades, realizaremos 30 arraias espalhados por diversos pontos da cidade. Não somos apenas mais um destino de praia e sol. Em São Luís, o visitante terá à disposição um dos maiores acervos arquitetônicos coloniais da América Latina, uma gastronomia única, com sabores variados e o melhor São João do Brasil, quando a cidade se transforma num grande arraial", destacou o secretário de Turismo de São Luís, Lula Fylho.
Lula Fylho também afirmou que o São João de São Luís é uma oportunidade de aumentar o número de turistas cariocas na cidade. De acordo com ele, o Rio de Janeiro é a quarta cidade brasileira a enviar mais turistas à São Luís. "Em todo o mês uma média de 100 mil turistas e queremos aumentar esse número. O Rio de Janeiro é um mercado de grande potencial, por isso fizemos visitas técnicas às agências de viagens cariocas. A equipe da Setur deu informações sobre os atrativos culturais, naturais, históricos e gastronômicos de São Luís", disse.
Ainda de acordo com o secretário de Turismo, as ações sistemáticas de divulgação do São João ludovicense, nas cidades que mais emitem turistas para o Maranhão, reforçam o desejo já existente em conhecer São Luís. .“Quem conhecer São Luís vai ter o um problema, não vai querer voltar para o Rio de Janeiro”, comentou Lula Fylho.
Na ocasião, a equipe CVC apresentou as ofertas da base para o destino, incluindo pacote com três noites de hospedagem, bilhetes voando Tam, traslados e passeios, a partir de R$ 660 por pessoa. "Segunda-feira, nosso sistema já terá as promoções diponíveis. Os pacotes incluem viagem para a capital e/ou São Luís + Lençois Maranhenses, este último a partir de R$ 2.100", enumerou o diretor da operadora e organizador do evento, Marcos Guimarães, que destacou ainda que existem 100 assentos bloqueados por semana.
"Estamos resgatando uma parceria de anos com a CVC. O São João de São Luís tem um diferencial dos outros famosos do nordeste, ele é mais diversificado. Nós, ao contrário das outras cidades, realizaremos 30 arraias espalhados por diversos pontos da cidade. Não somos apenas mais um destino de praia e sol. Em São Luís, o visitante terá à disposição um dos maiores acervos arquitetônicos coloniais da América Latina, uma gastronomia única, com sabores variados e o melhor São João do Brasil, quando a cidade se transforma num grande arraial", destacou o secretário de Turismo de São Luís, Lula Fylho.
Lula Fylho também afirmou que o São João de São Luís é uma oportunidade de aumentar o número de turistas cariocas na cidade. De acordo com ele, o Rio de Janeiro é a quarta cidade brasileira a enviar mais turistas à São Luís. "Em todo o mês uma média de 100 mil turistas e queremos aumentar esse número. O Rio de Janeiro é um mercado de grande potencial, por isso fizemos visitas técnicas às agências de viagens cariocas. A equipe da Setur deu informações sobre os atrativos culturais, naturais, históricos e gastronômicos de São Luís", disse.
Ainda de acordo com o secretário de Turismo, as ações sistemáticas de divulgação do São João ludovicense, nas cidades que mais emitem turistas para o Maranhão, reforçam o desejo já existente em conhecer São Luís. .“Quem conhecer São Luís vai ter o um problema, não vai querer voltar para o Rio de Janeiro”, comentou Lula Fylho.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário