quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hotelaria Brasil desenvolve nova marca de hotéis


Hotelaria Brasil acaba de lançar uma nova bandeiraUnna Hotéis (imagem divulgação). “Desenvolvida para atender novas demandas no setor de hospitalidade, acompanhando a tendência dos ambientes corporativos, que estão se tornando mais joviais e descontraídos”, define a administradora.

A identidade do produto é definida por três atributos, explica a rede: “Marcante: inteligente, conveniente, acessível; Hospitaleiro: receptivo, ativo, presente; e Notável: detalhista, contemporâneo, friendly”.

“Identificamos uma categoria de hóspedes que quer economia e praticidade, tem bom gosto e está atenta aos detalhes, como a decoração, a harmonia das cores e o relacionamento com o cliente”, explica o diretor da Hotelaria Brasil, Mauro Kaluf.

Unna Hotéis vai atender à categoria supereconômica, com diferenciais na decoração e no padrão de atendimento. “Compomos um estilo de arquitetura e decoração simples, moderno e com muita personalidade”, comenta Kaluf. O hotel vai contar com a gestão da própria Hotelaria Brasil.

PRIMEIRO EM 2015
O primeiro hotel da marca Unna será construído em Guarulhos (SP), com previsão de início das obras em agosto de 2013 e entrega em outubro de 2014.

Com um orçamento de R$ 32 milhões, o hotel terá cinco pavimentos e ficará anexo ao Hotel Matiz Guarulhos, com acesso às áreas comuns, como restaurante, área de eventos e sala de ginástica. Ao todo, terá 160 apartamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário