O diretor geral da South African Airways para a América do Sul, Nelson de Oliveira
O diretor geral da South African Airways para a América do Sul, Nelson de Oliveira, abriu os trabalhos do primeiro dia da Indaba, realizada em Durban, na África do Sul, com uma palestra sobre os planos da companhia aerea para Brasil e região.
O dirigente começou o discurso informando que a SAA está prestes a anunciar code-share com a Tam, possibilitando conexões com código compartilhado para dez cidades, a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). A novidade será oficializada nas próximas semanas, segundo Oliveira. “Estamos em fase final de ajustes. A Tam é uma das maiores empresas da América Latina, por isso estamos muito satisfeitos com essa nova parceria. A princípio, vamos trabalhar com as principais capitais do País, como Curitiba (PR) e Rio de Janeiro”, comentou ele. A Tam tem autorização do governo brasileiro para operar para a África do Sul, mas nunca usou seus direitos. Operou charteres para a Copa de 2010 e agora investe na parceria com a SAA, mesmo tendo anunciado sua saída da Star Aliiance em 2014 (a SAA é membro da aliança).
Outra boa notícia é o interesse da SAA em firmar uma parceria com a Azul. Nelson de Oliveira preferiu nao adiantar detalhes, mas revelou que já está em negociação com a empresa de David Neeleman. “Queremos ampliar o nosso alcance dentro do Brasil, e contar com a Azul é uma possibilidade que nos deixa bastante animados”, encerrou ele, deixando escapar a estratégia da SAA em atingir os brasileiros que estão fora dos grandes centros.
O Brasil é considerado mercado prioritário na América do Sul, ao lado de Buenos Aires, na Argentina. A SAA atua no mercado nacional com 11 voos semanais, entre São Paulo e Johanesburgo. Um escritório do Turismo da África do Sul deve ser aberto este ano no Brasil.
O dirigente começou o discurso informando que a SAA está prestes a anunciar code-share com a Tam, possibilitando conexões com código compartilhado para dez cidades, a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). A novidade será oficializada nas próximas semanas, segundo Oliveira. “Estamos em fase final de ajustes. A Tam é uma das maiores empresas da América Latina, por isso estamos muito satisfeitos com essa nova parceria. A princípio, vamos trabalhar com as principais capitais do País, como Curitiba (PR) e Rio de Janeiro”, comentou ele. A Tam tem autorização do governo brasileiro para operar para a África do Sul, mas nunca usou seus direitos. Operou charteres para a Copa de 2010 e agora investe na parceria com a SAA, mesmo tendo anunciado sua saída da Star Aliiance em 2014 (a SAA é membro da aliança).
Outra boa notícia é o interesse da SAA em firmar uma parceria com a Azul. Nelson de Oliveira preferiu nao adiantar detalhes, mas revelou que já está em negociação com a empresa de David Neeleman. “Queremos ampliar o nosso alcance dentro do Brasil, e contar com a Azul é uma possibilidade que nos deixa bastante animados”, encerrou ele, deixando escapar a estratégia da SAA em atingir os brasileiros que estão fora dos grandes centros.
O Brasil é considerado mercado prioritário na América do Sul, ao lado de Buenos Aires, na Argentina. A SAA atua no mercado nacional com 11 voos semanais, entre São Paulo e Johanesburgo. Um escritório do Turismo da África do Sul deve ser aberto este ano no Brasil.
fonte: www.panrotas.com.br
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