Com a abertura do hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro prevista para o segundo semestre de 2015, a rede anuncia hoje um investimento social de R$ 1.492 milhões na cidade, que faz parte do novo programa de filantropia da empresa, o “Ready to Thrive – Pronto para Prosperar”. O investimento será aplicado através da concentração no desenvolvimento e na formação profissional de jovens de baixa renda da Barra da Tijuca, a futura comunidade do Grand Hyatt Rio de Janeiro. Com vários eventos internacionais importantes no horizonte para o Rio nos próximos anos, as parcerias irão criar oportunidades de inclusão para a força de trabalho jovem e carente da cidade.
“Nossa parceria com a Associação Projeto Roda Viva e a AlfaSol é uma extensão natural do grande trabalho que já fazemos na América Latina através da nossa plataforma de responsabilidade corporativa Hyatt Thrive, e especialmente no Grand Hyatt São Paulo, que tem dez por cento de sua força de trabalho composta de jovens formados em projetos similares. Ao trazer a marca Hyatt para o Rio de Janeiro, estamos ansiosos para fornecer suporte contínuo com um impacto real na cidade”, disse Myles McGourty, Vice Presidente Sênior na América Latina para a Hyatt Hotels & Resorts.
“Ready to Thrive” é o novo programa de filantropia da empresa, comprometido com alfabetização, desenvolvimento profissional e educação. Através do “Ready to Thrive”, a Hyatt vai investir na educação, uma questão chave que não só afeta muitas comunidades locais ao redor do mundo, mas também é fundamental para os objetivos de negócios de longo prazo da Hyatt e seus esforços de expansão global.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário