sexta-feira, 28 de junho de 2013

IBERIA CONFIRMA QUE VAI HONRAR PASSAGENS PARA A ITÁLIA COM TARIFA SUPER REDUZIDA

Quem comprou as passagens para a Itália com o preço super reduzido na última sexta-feira pode preparar as malas! A Iberia garantiu hoje ao Melhores Destinos que todas as passagens compradas e pagas, seja pelo seu site ou pelo das agência online, serão confirmadas. A promoção teve passagens para a Europa por apenas R$ 542 mais as taxas e havia uma preocupação entre os leitores, devido a companhia ter informado que a tarifa incrível foi fruto de um erro. Isso, contudo não irá prejudicar os clientes e as regras das passagens serão mantidas normalmente.
“Todos os clientes que compraram, pagaram e emitiram sua viagem com a Iberia nas condições e tarifas disponíveis nos canais de venda da Iberia, seja por meio de agências de viagens ou em nossa página web, têm a sua viagem confirmada. A Iberia sempre respeita as condições dos bilhetes já emitidos, conforme as condições que a empresa tinha disponibilizado em cada momento”, afirmou o diretor geral da Iberia no Brasil,  Andres Lorenzetti.
Ele destacou, contudo, que os clientes devem estar atentos às regras das passagens, especialmente com relação a alterações. “As tarifas da Iberia, e de todas as companhias aéreas, possuem normas específicas para eventuais modificações, alterações ou pedidos de devolução, quando os mesmos são solicitados pelos passageiros depois da venda, podendo aplicar-se penalizações ou diferenças tarifárias quando assim corresponderem. Neste caso particular se aplicará as mesmas normas e procedimentos normais que a Iberia já tinha estabelecido.”
Em outras palavras, caso alguém precise alterar as datas da viagem perderá a tarifa excelente e terá que pagar a diferença, como ocorre com qualquer passagem aérea normalmente.
Nós do Melhores Destinos não tínhamos nenhuma dúvida de que a Iberia, como uma das grandes empresas aéreas mundiais e parte de um dos grupos mais importantes do setor, o IAG, confirmaria as passagens compradas por todos os clientes, mas como vários leitores estavam preocupados e ansiosos achamos válido solicitar essa posição oficial e agradecemos publicamente ao diretos Andres Lorenzetti e à equipe da Iberia no Brasil pela atenção ao MD e a seus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário