Gérard Bourgeaiseau, diretor de Relações Institucionais Windsor, George Durante, gerente Geral do Royal Tulip Luxury e Bruno Loreto, gerente Geral do Golden Tulip Regente estiveram presentes
A BHG deu início, nesta quarta-feira (31/07), a mais uma jornada em busca de profissionais que querem se capacitar e buscar um lugar ao sol no mercado hoteleiro nacional. Desta vez, o privilegiado foi o Royal Tulip Rio de Janeiro, localizado em São Conrado, Zona Sul do Rio. Com capacitações básicas que duram 20h distribuídas em duas semanas, o treinamento já prepara o profissional para um possível alocamento no mercado de trabalho. O diretor de Vendas e Marketing, André Lameiro, comentou o potencial da rede para ensinar e aproveitar, de certo modo, a mão-de-obra qualificada. "Desde o primeiro Hotel-Escola Royal Tulip São Paulo, em 2011, que viemos abrindo oportunidades. Aqui prentedemos, primeiramente, receber pessoas da Rocinha e do Vidigal para darmos a oportunidade de emprego e termos uma ligação com a comunidade, além de convocarmos possíveis colaboradores do Rio de Janeiro em geral", frisou André.
Dentro das previsões, André Lameiro afirma poder aproveitar a mão-de-obra qualificada nos quatro hotéis Royal Tulip localizados no Rio (Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental e Tulip Inn Copacabana), além da possibilidade de expandir oportunidades para outras unidades da rede. "Estaremos capacitando cerca de 1 mil pessoas ao ano e prentedemos aproveitar cerca de 50% desses profissionais, dentro das redes do Rio de Janeiro, além de unidades presentes em Angra dos Reis-RJ e Vitória-ES. Essa oportunidade abre desafios novos com vagas, não só para para camareiros(a), mas também para recepcionista, garçom, mensageiro e controladoria", o diretor completa, "apresentamos o nosso diferencial dentro das profissões que oferecemos além de todo um treinamento online."
Em meio aos bastidores, após a saída de Pieter Vader e a entrada de Eduardo Bartolomeo como novo CEO da BHG, André acredita que as estratégias entrarão em um ritmo renovado. "A saída de Pieter coloca-o na procura por novos desafios. Temos de agradece-lo por esses cinco anos de crescimento. O Bartolomeo, por sua vez, traz bastante experiência e mudança de ares com possíveis novas estratégias após esta passagem. É muito cedo ainda para adiantarmos o que está por vir", destacou o diretor de Vendas e Marketing, André Lameiro.
As inscrições no programa podem ser feita através do e-mail: gabriela.vilacqua@goldentulip.com.br
Dentro das previsões, André Lameiro afirma poder aproveitar a mão-de-obra qualificada nos quatro hotéis Royal Tulip localizados no Rio (Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental e Tulip Inn Copacabana), além da possibilidade de expandir oportunidades para outras unidades da rede. "Estaremos capacitando cerca de 1 mil pessoas ao ano e prentedemos aproveitar cerca de 50% desses profissionais, dentro das redes do Rio de Janeiro, além de unidades presentes em Angra dos Reis-RJ e Vitória-ES. Essa oportunidade abre desafios novos com vagas, não só para para camareiros(a), mas também para recepcionista, garçom, mensageiro e controladoria", o diretor completa, "apresentamos o nosso diferencial dentro das profissões que oferecemos além de todo um treinamento online."
Em meio aos bastidores, após a saída de Pieter Vader e a entrada de Eduardo Bartolomeo como novo CEO da BHG, André acredita que as estratégias entrarão em um ritmo renovado. "A saída de Pieter coloca-o na procura por novos desafios. Temos de agradece-lo por esses cinco anos de crescimento. O Bartolomeo, por sua vez, traz bastante experiência e mudança de ares com possíveis novas estratégias após esta passagem. É muito cedo ainda para adiantarmos o que está por vir", destacou o diretor de Vendas e Marketing, André Lameiro.
As inscrições no programa podem ser feita através do e-mail: gabriela.vilacqua@goldentulip.com.br
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário