terça-feira, 23 de julho de 2013

Brasil é quarto maior emissor para Capital Region USA

Na home, Matt Gaffney, CEO de Crusa, com Daniela Bergamini e Maria Izabel Reigada. Acimda, os representantes de Crusa: Jo Thomas (Reino Unido), Werner Claasen (Alemanha), Daniela Bergamini (Brasil), Maria Izabel Reigada (PANROTAS) e Peter Phang (China)
Representantes de Crusa: Jo Thomas (Reino Unido), Werner Claasen (Alemanha), Daniela Bergamini (Brasil), Maria Izabel Reigada (PANROTAS) e Peter Phang (China)
- Não haverá mudanças entre os cinco primeiros mercados emissores para a região da capital dos Estados Unidos até 2016, segundo estimativas do presidente do Travel Market Insights, Scott Johnson, responsável pela compilação dos dados de visitantes internacionais na Capital Region (Crusa). Em 2011, o Brasil ocupou a quarta colocação entre os destinos que mais visitantes enviam para a região - que inclui Washington, Maryland e a Virginia -com 116 mil brasileiros, atrás do Reino Unido, da China e da Alemanha. Em gastos, no entanto, os brasileiros ocupam a terceira colocação, superando os alemães, ao somar despesas de US$ 143 milhões durante suas visitas.

O Brasil aparece em segundo lugar quando analisado o percentual de crescimento em 2011, com aumento de 47% no número de visitantes em relação ao ano anterior. O primeiro lugar foi ocupado pela China, com crescimento de 91%. Os quatro mercados foram tema do painel que encerrou as atividades do Global Marketplace, evento promovido por Crusa para capacitar o trade local, destacando a importância do turismo internacional para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário