segunda-feira, 1 de julho de 2013

Emirates comemora com convidados título do Brasil e anuncia novos voos

Ralf Aasmann com equipe da Emirates e convidados comemora vitória do Brasil

A Emirates reuniu cerca de 20 convidados essa noite em seu camarote no Maracanã, onde a equipe liderada por seu diretor no Brasil Ralf Asmann, comemorou a conquista da Copa das Confederações após a vitória do Brasil sobre a Espanha pelo placar de 3 x 0. A exemplo de outras partidas da Copa das Confederações, a Emirates, que é uma das patrocinadoras da Fifa, abriu seu camarote a convidados. Além da equipe e das aeromoças, que participaram da solenidade de entrega das medalhas aos jogadores, estiveram presentes Edson Akabane e Júlio Teixeira da Tam, além de Marcos Demarre e sua esposa Claudia da Demarre Turismo, além de convidados de empresas parceiras e clientes da Emirates.

Os convidados puderam desfrutar de um buffet quente e frio montado pela Emirates além de assistir no seu camarote o show de encerramento da Copa das Confederações, que teve como destaques Ivete Sangalo, a bateria da Grande Rio, os cantores Arlindo Cruz, Jorge Ben Jor e a dupla Vitor e Léo. Os convidados vibraram com os gols e a vitória do Brasil que garantiu o título de Campeão da Copa das Confederações.

Durante o evento Ralf Aasmann confirmou que a partir de 1 de outubro a Emirates trocará o equipamento 777-200 que opera na rota Buenos Aires-Rio-Dubai por um 777-300 aumentando assim a oferta de assentos em 20%. Aasmann considerou bastante positiva a ação da Emirates na Copa das Confederações. "O retorno destas ações promocionais foi fantástico e vamos manter a estratégia na Copa do Mundo em 2014 com possibilidade de renovar nosso contrato com a Fifa", adiantou.

Já Marcelo Abreu, gerente de Vendas da Emirate confirmou as novas rotas que começam a ser operadas até outubro. "No dia 1 de setembro iniciamos a rota para Tripoli e também para Estocolmo. Já no dia 1 de outubro iniciamos operações para Clark nas Filipinas além de um voo entre Nova York, Milão e Dubai", adiantou. Em agosto a Emirates promove no Rio a premiação de parceiros em cerimônia que deve ser realizada provavelmente no Windsor Guanabara. O M&E foi o único veículo da mídia convidado para participar do evento desta noite no Maracanâ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário