Alagoas direciona ações no mercado uruguaio, apostando no aumento de fluxo para a temporada de verão 2013/2014. Entre as ações de marketing, realiza um Famtour com 25 Agentes de Viagem uruguaios das Operadoras Toptour, CVC Latino América, Abtour, Planet Travel e Jetmar, entre os dias 24 e 29 de setembro.
A iniciativa conta com apoio da ABIH-AL, Setur-AL e Semptur, que dá continuidade a outras que foram realizadas neste ano, como o Encontro de Negócios com Operadores Uruguaios, em junho, e a Capacitação em Montevidéu para 100 Agentes de Viagem, no dia 12 de setembro.
Os agentes de viagens e operadores visitam os dois destinos de Alagoas: Maceió e Maragogi, além dos empreendimentos turísticos. O objetivo da ação é promover o destino junto ao mercado latinoamericano, assim fortalecendo o relacionamento com os agentes e captando mais voos e turistas para o estado.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário