quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Arizona investe no mercado brasileiro

O Escritório de Turismo do Arizona (AOT) começou sua representação no mercado brasileiro, por meio da Global Vision Access (GVA), em maio deste ano e dará início às suas ações promocionais neste segundo semestre. A Abav é o primeiro evento que eles participam para promover o destino. "Desde 2007 temos mapeado o mercado brasileiro e agora é o momento de investirmos", disse Kimberly Todd, gerente de Relacionamento de Trade e Mídia. "O Brasil é um importante mercado nos Estados Unidos, sendo o segundo que mais cresce no país. Queremos cada vez mais a presença dos brasileiros no Arizona", disse Mary Rittmann, diretora de Relacionamento de Trade e Mídia do AOT. 

Segundo elas, agora estão sendo preparados material em português, assim como a tradução do website para o idioma. "Estamos também falando com os operadores e em fevereiro de 2014 faremos uma sales mission", comentou Kimberly. Entre os destaques do destino, elas citaram as diversas atividades ao ar livre, incluindo o Grand Canyon. "É um destino com muito apelo aos brasileiros", finalizou kimberly. O Arizona recebe anualmente cerca de 38 milhões de turistas, sendo 5 milhões internacionais tendo o México primeiro mercado e Canadá, segundo.


fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário