Isabel Toshi e Sérgio Couri, da Setur-DF
Em agosto a Aerolíneas Argentinas inaugurou uma frequência diária entre Brasília e Buenos Aires. A capital federal é agora mais um portão de entrada para os argentinos no país. Por este motivo, a Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) está intensificando a sua promoção na Argentina, com um novo material de divulgação em espanhol e foco na nova campanha “Brasília Patrimônio da Humanidade”.
“Fizemos famtours e press trips, além de assinar um protocolo de intenções para a promoção dos dois destinos. “Estamos focando no perfil do argentino, que embora sempre procure por sol e praia, gosta muito de cultura, principalmente da obra de Niemeyer”, disse a diretora de Publicidade e Promoção da Setur-DF, Isabel Toshi.
Segundo ela, para atrair o argentino que gosta de praia e natureza, o órgão aposta na divulgação das 30 cachoeiras e parques da região. “Com este voo fica mais barato para o argentino ir à Brasília. Agora vamos trabalhar para fomentar a presença dos argentinos no destino”, finalizou.
“Fizemos famtours e press trips, além de assinar um protocolo de intenções para a promoção dos dois destinos. “Estamos focando no perfil do argentino, que embora sempre procure por sol e praia, gosta muito de cultura, principalmente da obra de Niemeyer”, disse a diretora de Publicidade e Promoção da Setur-DF, Isabel Toshi.
Segundo ela, para atrair o argentino que gosta de praia e natureza, o órgão aposta na divulgação das 30 cachoeiras e parques da região. “Com este voo fica mais barato para o argentino ir à Brasília. Agora vamos trabalhar para fomentar a presença dos argentinos no destino”, finalizou.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário