Grande parte dos hoteleiros da região de Tampa, que inclui São Petersburg e Clearwater, está apostando no voo da Copa, que começa em 16 de dezembro, para atrair mais hóspedes da América do Sul, principalmente do Brasil. A nova rota fará a ligação direta entre a Cidade do Panamá e Tampa, maior cidade americana do condado de Hillsborough.
Chris Adkins, diretor de Vendas e Marketing do Renaissance Vinoy Resort e Golf Club, de St. Petersburg, acredita que a operação vai impulsionar ainda mais o interesse dos visitantes da América Latina pela área. O hotel hoje atua com ocupação média anual de 85%. “É preciso deixar claro que as pessoas têm muito o que fazer aqui. É preciso mudar a mentalidade de visitar apenas Orlando e tirar um dia apenas para o Busch Gardens, localizado em Tampa”, disse.
A 20 minutos do hotel ficam localizadas belas praias, locais para compras e muitos museus, entre eles o mais visitado de toda região, o Dali Museu, dedicado às obras do pintor espanhol.
Jack Guy, vice-presidente de Vendas e Marketing do Sheraton Key Resort, em Clearwater (sede do condado de Pinellas), vê na nova rota uma possibilidade de atrair, de fato, brasileiros para o empreendimento. “A verdade é que ainda não temos um número relevante de hóspedes oriundos do Brasil. Todos conhecem Orlando e Miami, mas poucos sabem de todas as atrações e áreas da região”, avalia.
Em janeiro deste ano, a praia de Clearwater foi eleita a melhor do Estado da Flórida em pesquisa feita pelo jornal USA Today. Essa não foi a primeira vitória do destino. O TripAdvisor nomeou o local como melhor destino de praia em todos os Estados Unidos em 2012.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário