A hotel.info (www.hotel.info/pt-br/) - serviço de reservasonline que disponibiliza vagas em 250 mil hotéis – foi indicada pelo segundo ano consecutivo no Brasil para concorrer ao prêmio Website do Ano, o maior concedido pelo próprio público em reconhecimento à qualidade e conteúdo dos sites. O portal de reservas vai disputar na categoriaLazer &Viagem.
Instituído em 2004, o Prêmio Website do Ano 2013 é promovido pela empresa global de pesquisas online MetrixLab, com o apoio da Terremark. Ele vai computar os votos dos internautas brasileiros – que poderão avaliar Conteúdo, Navegação e Design dos seus sites favoritos em 20 diferentes categorias – a partir de 14 de outubro até 22 de novembro, através do endereço www.sitedoano.com.br. Quem optar pela hotel.info na categoria Lazer e Viagem pode registrar seu voto no endereço www.sitedoano.com.br/hotelinfo. Nas mídias sociais, é possível acompanhar as novidades do Prêmio pelo Twitter (@sitedoano) ou pelo Facebook (facebook.com/sitedoano).
“Iniciativas como o Prêmio Website do Ano são excelentes para conhecermos cada vez melhor nossos usuários, suas expectativas e necessidades – o que nos leva a aperfeiçoar ainda mais nossos serviços”, destaca Ana Carolina Miranda, gerente regional de Marketing da hotel.info.
A votação do público vai conceder dois prêmios por categoria: o website mais popular e o melhorwebsite. É a segunda participação da hotel.info na versão brasileira do Website do Ano – em 2012, o portal de reservas foi consagrado como o mais popular na categoria Lazer& Viagem no Brasil.
Sobre a hotel.info
www.hotel.info, marca internacional da hotel.de AG, parte do Grupo alemão HRS, é um serviço gratuito de reservas hoteleiras, tanto para clientes de empresas como para pessoas físicas, que oferece a possibilidade de reservar online mais de 250 mil hotéis em todo o mundo. Com sede na Alemanha, onde é líder do setor, possui escritórios na Espanha, Itália, França, Grã-Bretanha, China, Cingapura, e inaugurou em maio de 2012 uma sucursal no Brasil. Em 2011, ultrapassou os 40 milhões de euros em vendas globais, consolidando uma base de clientes com 435 mil pequenas e médias empresas (PMEs) e mais de 550 grandes contas corporativas internacionais - entre elas Bosch, Bayer, SAP, Continental, Lufthansa, Schaeffler, Merck, Adidas, Air France, Electrolux, Ernst& Young e Peugeot/ Citroen. Possui ainda 18 mil parceiros e afiliados como Guia São Paulo 24 horas, Trivago, Opodo, ViaMichelin, Business Traveller, HotelsCombined e Mundi.
O site www.hotel.info, traduzido em 38 idiomas, já atingiu 6 milhões de usuários registrados (sendo 1,8 milhão corporativos), possuindo 3,9 milhões de clientes privados e mais de 2 milhões de avaliações de hóspedes, contabilizando 32,5 milhões de pageviewsmensais.
ascom Eliana Martinelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário