Sistema de check-in da Gol sofre pane e provoca filas em aeroportos
Desde as 17h desta terça-feira (17/09) o sistema nacional de check-in da Gol vem sofrendo problemas. De acordo com a companhia, a plataforma hospedada nos Estados Unidos que dá suporte à gestão dos dados dos clientes no check-in de várias aéreas em todo o mundo, inclusive da Gol, já foi acionada e está tentando resolver o problema. De acordo com testemunhas, nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, ambos no Rio de Janeiro, a realização do check-in era feita manualmente e os assentos eram livres. Nenhum dos sistemas possíveis de realizar o procedimento estavam disponíveis, entre internet, celular e totens localizados nos aeroportos. A fila para o check-in manual demorava cerca de 1 hora para ser realizado. De acordo com a Gol, o sistema aos poucos vai se restabelecendo. A Anac já foi informada sobre o problema.
Segundo informações, a Azul também estava sofrendo com o mesmo problema na realização do check-in em todos seus dispositivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário