presidente e CEO da Atlantica Hotels, Paul J. Sistare. Acima,
A Atlantica Hotels anunciou hoje (29), em São Paulo, os planos de expansão da empresa, que visam dobrar o número de unidades e de colaboradores. “Atualmente a rede tem cerca de 80 unidades no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. Nossa meta é chegar a 160 hotéis e oito mil colaboradores até 2017”, informou o presidente e CEO da Atlantica, Paul J. Sistare. A rede já conta com 80 novos projetos já assinados.
o executivo ao lado da vice-presidente de Recursos Humanos, Dináurea
Cheffins, da vice-presidente de Vendas e Marketing, Annie Morrissey, e do vice-presidente sênior de Desenvolvimento, Rafael Guaspari
Segundo o vice-presidente sênior de Desenvolvimento, Rafael Guaspari, o projeto de expansão da rede tem outros dois objetivos: consolidar a presença da Atlantica nas capitais e expandir em cidades que são pólos regionais, como Sinop (MT), Três Lagoas (MS), Maringá (PR) e cidades do interior de São Paulo. “Atualmente contamos com unidades em 41 cidades brasileiras e, nos próximos dois anos, teremos hotéis em 56 localidades. A meta é chegar a 60 cidades até 2017”, acrescentou.
MUDANÇAS
A rede hoteleira anunciou também as mudanças que marcam as comemorações pelos 15 anos de operação da Atlantica. Além de nova logomarca, o grupo mudou a identidade visual. A palavra International foi removida e o grupo passa a ser chamado apenas de Atlantica Hotels. “O grupo já possui uma identidade internacional muito forte e percebemos que a utilização desta palavra não era mais necessária”, explicou a vice-presidente de Vendas e Marketing, Annie Morrissey.
O slogan da empresa também foi modificado. A frase “Tudo para ter você” foi utilizada para valorizar o relacionamento da Atlantica, tanto com os clientes, quanto com o mercado em geral.
fonte: http://www.panhoteis.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário