O 3º Festuris JPA recebeu mais de 1.600 profissionais do mercado nacional e internacional de turismo, nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, na capital paraibana.
Criado para promover e integrar o setor turístico e oferecer novos produtos ao mercado nordestino, o Festuris JPA reúne, anualmente, profissionais, empresas e entidades governamentais e de classe da ampla cadeira produtiva do turismo. Com foco principal nos agentes de viagens e operadores de turismo no Nordeste, o festival já é o maior evento de turismo na região em número de participantes.
Durante o evento foram realizadas ações de divulgação da campanha Outubro Rosa junto aos participantes. Responsável pela divulgação, a Schultz Operadora promoveu o lançamento nacional do seu apoio à campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama com distribuição de camisetas cor de rosa com o logo criado especialmente para a ação.
Com o slogan: “Se toque mulher! Em outubro e o ano inteiro. Previna-se contra o câncer de mama”, a ação busca conscientizar as mulheres da importância dos exames de prevenção e foi divulgada junto aos mais de 900 agentes de viagens e operadores de turismo da região Nordeste que participaram do evento.
A campanha foi amplamente divulgada durante o festuris JPA, tanto na palestra do presidente da operadora, Aroldo Schultz como no estande da operadora na feira e nas diversas entrevistas realizadas durante o festival. Durante todo o mês de outubro, os colaboradores da Schultz, que também tem loja em João Pessoa, vão usar a camiseta para trabalhar um dia da semana - na sexta.
www.festivalturismojoaopessoa.com.br | 55.83.3245.6856
ascom Simone Farret
Nenhum comentário:
Postar um comentário