Milagros Ochoa, da PromPerú, destaca o potencial da hotelaria e da gastronomia peruana
O potencial da hotelaria peruana e a diversidade e sabor da gastronomia foram destacados nesta quinta-feira (03/10) num evento realizado pela PromPeru, para cerca de 70 operadores e representantes do trade do Rio, no Copacabana Palace. Na ocasião, Milagros Ochoa de Koepke, diretora de Promoção do Turismo, da PromPeru destacou a infraestrutura do país para o turismo de lazer e negócios. "Temos atualmente em Lima 3.800 quartos de hotéis cinco estrelas e a cada dia novas redes nos procuram. Na semana passada a Dazzler, uma rede argentina inaugurou um novo hotel na capital que trabalha com grandes redes internacionais como Sonesta, Marriot, Orient-Express, entre outras. É importante que o mercado brasileiro tome conhecimento dessa infraestrutura que dispomos para receber bem o turista", adiantou ela.
A dirigente destacou também a diversidade gastronômica do Peru. "Até o dia 12 deste mês estamos realizando o Peru Week, um festival de comida em restaurantes especializados na cozinha peruana. Aqui no Rio temos o Lima Restobar e o Intihuasi, recem inaugurado e que tem feito um grande sucesso", lembrou.Após a realização de um coquetel e exibição de um vídeo, os hoteleiros que integravam a comitiva fizeram uma rápida explanação de cada um dos meio de hospedagem ,durante almoço onde o cardápio inclui pratos típicos da culinária peruana.
O executivo de vendas Miguel Cuya destacou algumas características dos oito hotéis que a rede tem não apenas em Lima, mas também em Paracas, Titicaca e Arequipa. Já Patrícia Vargas, representante da PeruRail falou sobre os roteiros ferroviários que o grupo oferece no Peru. Javier Losno, gerente de Vendas da Marriot destacou o hotel com 300 quartos em Lima e também as unidades de Machu Pichu e Cusco. Claudia Miranda, gerente de Mercado do grupo Sonesta apresentou um resumo dos 8 hotéis que a rede mantem no Peru, destacando os empreendimentos de Miraflores, Vale Sagrado, Titicaca e Arequipa. Pela rede Orient-Express, Jiovana Alves, gerente regional Brasil da Orient Express falou dos 5 empreendimentos e do serviço do trem de luxo. Antes de encerrar Patricia Valdizan destacou as unidades da rede Los Portales e o representante do Country Club, que conta com um hotel com campo de golfe destacou o luxo e o requinte do empreendimento. O M&E foi representado por sua diretora de Marketing Internacional, Rosa Masgrau.
A dirigente destacou também a diversidade gastronômica do Peru. "Até o dia 12 deste mês estamos realizando o Peru Week, um festival de comida em restaurantes especializados na cozinha peruana. Aqui no Rio temos o Lima Restobar e o Intihuasi, recem inaugurado e que tem feito um grande sucesso", lembrou.Após a realização de um coquetel e exibição de um vídeo, os hoteleiros que integravam a comitiva fizeram uma rápida explanação de cada um dos meio de hospedagem ,durante almoço onde o cardápio inclui pratos típicos da culinária peruana.
O executivo de vendas Miguel Cuya destacou algumas características dos oito hotéis que a rede tem não apenas em Lima, mas também em Paracas, Titicaca e Arequipa. Já Patrícia Vargas, representante da PeruRail falou sobre os roteiros ferroviários que o grupo oferece no Peru. Javier Losno, gerente de Vendas da Marriot destacou o hotel com 300 quartos em Lima e também as unidades de Machu Pichu e Cusco. Claudia Miranda, gerente de Mercado do grupo Sonesta apresentou um resumo dos 8 hotéis que a rede mantem no Peru, destacando os empreendimentos de Miraflores, Vale Sagrado, Titicaca e Arequipa. Pela rede Orient-Express, Jiovana Alves, gerente regional Brasil da Orient Express falou dos 5 empreendimentos e do serviço do trem de luxo. Antes de encerrar Patricia Valdizan destacou as unidades da rede Los Portales e o representante do Country Club, que conta com um hotel com campo de golfe destacou o luxo e o requinte do empreendimento. O M&E foi representado por sua diretora de Marketing Internacional, Rosa Masgrau.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário