Após a reeleição de Antonio Azevedo como presidente da Abav Nacional, a associação divulga agora as estratégias que marcarão as atividades da entidade para o biênio 2013 – 2015. Um dos objetivos para o período é a expansão do número de agências de viagens associadas e de benefícios oferecidos, e a priorização das pequenas agências que representam a maior parte das empresas do setor de viagens e turismo.
Nas Abavs estaduais serão multiplicadas as atividades de comunicação com o objetivo de ampliar a visibilidade das ações desenvolvidas em cada unidade e incentivar a adoção palas demais. A entidade prevê também viabilizar pesquisas de mercado, prestar assistência e orientação jurídica junto às associadas no que se refere às relações de consumo, além criar ouvidorias nas unidades regionais para mediar conflitos e transformá-las na primeira instância de registro de reclamações.
Em 2014, a capacitação continuará a sendo alvo de investimentos da associação, seja por meio do Iccabav, seja pela Vila do Saber que será realizada na 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo. A entidade também buscará, além da ampliação da marca na Europa, uma maior penetração na América do Norte e na Ásia.
Durante a nova gestão, Azevedo continuará trabalhando pela regulamentação das atividades das agências de viagens e propõe ainda a renovação do Código de Ética da associação, zelando pela transparência e pelo respeito aos consumidores.
fonte: http://panrotas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário