De 5 a 7 de marco de 2014, durante um período de três dias, a ITB Berlim estará fornecendo treinamento avançado em métodos, estratégias e ferramentas para uso imediato no setor de viagens de negócios e gestão de eventos. O slogan da Business Travel Hands-On Day é a "criação de valor para hoje." Tópicos na sessão plenária vâo incluir, também, "uma comunicação de sucesso no gerenciamento de viagens" e "estatísticas na gestão de viagens". Eventos da oficina examinarão o "benchmarking" e as últimas questões relativas as frotas de veículos.
Dias 6 e 7 de março, a discussão será sobre as mudanças demográficas e seu impacto sobre as viagens de negócios. Seu slogan é: "Saber o que é importante amanhã." Outros tópicos incluem o cumprimento e a agenda 2015-2020 para as empresas de gerenciamento de viagens. A ITB 2014 abordará também as pessoas envolvidas na supervisão de funcionários no exterior. Em 7 de março, um evento temático com especialistas de alto nível vai analisar a forma de gerir de forma eficiente os funcionários no exterior.
O dia 5 de março de 2014, sob o título de "em contato com o futuro", contará com papéis com informações práticas. Estes irão proporcionar uma visão sobre os avanços tecnológicos e seus possíveis usos na indústria de eventos. No mesmo dia, serão abordados os iniciantes na carreira e jovens empregados academicamente qualificados sobre o tema "O Dia dos Jovens Profissionais".
fonte: http://mercadoeeventos.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário