A companhia aérea Avianca conquistou um milhão de fãs no Facebook hoje, quando registrou 1.020.201 curtidas em sua página oficial. “Neste ano, aperfeiçoamos os canais digitais de relacionamento com cliente. Marcar presença e realizar um bom trabalho nas mídias sociais é muito mais que uma estratégia, é uma necessidade. O Facebook foi uma das plataformas com maior índice de crescimento e queremos estreitar cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes a partir dessa ferramenta”,explica o vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Uma das ações na fanpage é a escolha do menu de bordo da ponte aérea São Paulo-Rio, por meio de enquete e o “Meu Destino Avianca”, onde os viajantes publicam imagens e dicas de locais visitados com a hashtag#meudestinoavianca.
“Trabalhamos o conteúdo de cada mídia social de forma única. No Facebook, percebemos que os fãs querem conhecer melhor a empresa, seus diferenciais e comemorar o nosso crescimento. Vai muito além da postagem de promoções”, diz a gerente de Marketing da Avianca, Flavia Zülzke.
Uma das ações na fanpage é a escolha do menu de bordo da ponte aérea São Paulo-Rio, por meio de enquete e o “Meu Destino Avianca”, onde os viajantes publicam imagens e dicas de locais visitados com a hashtag#meudestinoavianca.
“Trabalhamos o conteúdo de cada mídia social de forma única. No Facebook, percebemos que os fãs querem conhecer melhor a empresa, seus diferenciais e comemorar o nosso crescimento. Vai muito além da postagem de promoções”, diz a gerente de Marketing da Avianca, Flavia Zülzke.
fonte: http://www.panrotas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário