A Disney Destinations tem três modalidades de comercialização de seus produtos no Brasil: com empresas de receptivo nos Estados Unidos – exemplo da Sun Coast, que chegou a ser selecionada no Brasil; as operadoras selecionadas localmente – Agaxtur, CVC, RCA, Trade Tours e Tam Viagens; e por meio de OTAs – no caso, a única habilitada na América Latina é a Despegar.com (Decolar.com no Brasil, que já começa a aparecer em anúncios oficiais Disney). A operadora Newit, do Rio de Janeiro, é autorizada a vender apenas ingressos para os parques.
“Não temos interesse em aumentar o número de operadores selecionados para vender os nossos produtos”, disse o gerente sênior de Vendas Internacionais da Disney Destinations, Patrick Yvars. “O que fazemos no fim de cada ano é uma avaliação de performance de cada um deles e, também, do mercado para saber como está o desempenho”, continuou Yvars, que não revelou números de mercado durante o jantar de confraternização da companhia com o trade brasileiro, realizado ontem (quinta-feira, dia 12), mas garantiu que o crescimento foi de dois dígitos.
“Não temos interesse em aumentar o número de operadores selecionados para vender os nossos produtos”, disse o gerente sênior de Vendas Internacionais da Disney Destinations, Patrick Yvars. “O que fazemos no fim de cada ano é uma avaliação de performance de cada um deles e, também, do mercado para saber como está o desempenho”, continuou Yvars, que não revelou números de mercado durante o jantar de confraternização da companhia com o trade brasileiro, realizado ontem (quinta-feira, dia 12), mas garantiu que o crescimento foi de dois dígitos.
fonte: http://panrotas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário