A Gol está com 4,5 milhões de assentos com destino às cidades-sede da Copa do Mundo da Fifa 2014. Segundo a companhia, o número corresponde a 85% da capacidade total dos estádios dos jogos da primeira fase. A empresa apresentou hoje um estudo que mostra que 90% dos valores dos tíquetes para esses voos são de até R$ 499. “A aprovação de novos voos para o período da Copa permite atendermos à demanda prevista durante o Mundial, mantendo o nosso modelo tarifário, que pressupõe a maior oferta de assentos a baixo custo, em qualquer tempo”, explicou o presidente da Gol, Paulo Kakinoff (foto).
Alguns exemplos dessas tarifas: Rio de Janeiro - Belo Horizonte, a partir de R$87,90; Belém – Brasília, a partir de R$312,90; Rio de Janeiro – Cuiabá, a partir de R$296,90; Salvador - São Paulo, a partir de R$395,90; Porto Alegre-Rio de Janeiro, a partir de R$281,90.
Operação
Para atender ao aumento da demanda durante o mundial, nos aeroportos das cidades-sede, a Golcontará com um efetivo adicional de 1,1 mil profissionais, incluindo temporários e deslocados de bases menores. Além disso, nossa tripulação possui comissários fluentes em idiomas de outros países participantes do torneio, como francês, japonês, coreano, italiano, alemão e russo, que serão escalados de acordo com o perfil dos voos", afirma Kakinoff. Aeronaves reserva, modelos B 737-700 ou 800 NG ficarão disponíveis para atender os aeroportos com maior volume de operações da companhia.
Alguns exemplos dessas tarifas: Rio de Janeiro - Belo Horizonte, a partir de R$87,90; Belém – Brasília, a partir de R$312,90; Rio de Janeiro – Cuiabá, a partir de R$296,90; Salvador - São Paulo, a partir de R$395,90; Porto Alegre-Rio de Janeiro, a partir de R$281,90.
Operação
Para atender ao aumento da demanda durante o mundial, nos aeroportos das cidades-sede, a Golcontará com um efetivo adicional de 1,1 mil profissionais, incluindo temporários e deslocados de bases menores. Além disso, nossa tripulação possui comissários fluentes em idiomas de outros países participantes do torneio, como francês, japonês, coreano, italiano, alemão e russo, que serão escalados de acordo com o perfil dos voos", afirma Kakinoff. Aeronaves reserva, modelos B 737-700 ou 800 NG ficarão disponíveis para atender os aeroportos com maior volume de operações da companhia.
fonte: http://www.panrotas.com.br/
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