sábado, 25 de janeiro de 2014

Accor fará promoção de diárias na Copa do Mundo

Daqui a um mês, a Accor vai lançar uma campanha para a Copa do Mundo. A empresa francesa vai oferecer 100 mil diárias “a preços promocionais”, assegura o vice-presidente sênior de Vendas, Marketing, Fidelidade e Distribuição da companhia na América Latina, Emanuel Baudart (foto), durante coletiva de imprensa hoje em São Paulo. “Vamos surpreender o mercado.”

Segundo Baudart, “as diárias não serão apenas nas cidades-sede, mas em municípios próximos”.

Sobre a reclamação do governo federal, de que a hotelaria nas cidades-sede estaria aumentando muito o preço das diárias no período da Copa, Baudart disse que, no caso da Accor e do Fohb, “não haverá práticas abusivas”.

Ele assegurou que, no Rio de Janeiro, por exemplo, a média das tarifas do inventário já vendido da Accor “é menor que a praticada no réveillon e no carnaval, os dois períodos de pico nas tarifas na cidade”.

De acordo com Baudart, a Match Hospitality, que comercializa com exclusividade os hotéis no período da Copa, tem no inventário 100 hotéis e 17 mil quartos da Accor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário