A agência Wings, de Rio Claro (SP), acusa o hotel Ariaú Amazon Towers de práticas comerciais desleais com as agências/operadoras de viagens. O proprietário, William Périco (ex-presidente da Aviesp e Abav-SP), explicou que o empreendimento ofereceu tarifas quase 30% menores a um cliente dele do que as disponíveis às agências que vendem o produto.
“Indiquei o hotel para o filho de um amigo, cotei os valores e enviei a ele com preço net. O cliente foi buscar informações no site e fez algumas perguntas no fale conosco. Para a nossa surpresa, responderam a ele com uma proposta de tarifa 30% menor do que a disponibilizada para a minha agência”, relatou Périco ao M&E.
Na opinião dele, isso desvaloriza o agente de viagens que vende e divulga o produto. Mesmo sem reclamar a comissão pela venda, ele lembra que o cliente só chegou ao hotel pela sua indicação. “Isso é um desrespeito com o agente. Falo deste caso para que sirva de exemplo e que outras agências denunciem praticas semelhantes que sabemos que existem no mercado”, afirmou.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário