quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Elevador da ponte Estaiada quebra e frusta turistas em Teresina

Desde sexta-feira, o elevador da ponte Estaiada, que permite as pessoas apreciarem a paisagem de Teresina do alto do mirante, está quebrado.
A direção informou que o elevador está em manutenção e que os técnicos estão em Teresina, mas que não existe previsão para data da reabertura do elevador.
O elevador com defeito está frustrando os turistas que visitam a capital e vão para a ponte para ter uma vista panorâmica da cidade.
O Professor Carlos César Pinheiro e sua esposa, Raimunda Pereira e o neto Bruno Pereira, de 18 anos, foram conhecer a ponte Estaiada na manhã de hoje e ficaram frustrados. "Eu esperava conhecer Teresina, subir no elevador e chegar até o mirante. Mas fiquei frustrado. Me informaram que o elevador está em manutenção deste sexta da semana passada e não tem data para ser liberado para os turistas", declarou o professor, da cidade Curionopolis, no Pará.
Nádia Alice, que trabalha no ponto de vendas do artesanato, na Ponte Estaiada, afirmou que nos finais de semana e nos feriados cerca de que 4 mil pessoas visitem o mirante para ter uma visão panorâmica da cidade. "Agora o movimento é pequeno e as vendas baixaram muito", disse.









Nenhum comentário:

Postar um comentário