Empresários do segmento turístico, representantes de condomínios residenciais e integrantes da Coelba e Secretaria do Turismo do Estado discutiram, nesta segunda-feira, dia 6, o fornecimento de energia elétrica nos destinos baianos. Participaram do encontro, o secretário João Carlos Oliveira, o presidente do Conselho Baiano de Turismo, Silvio Pessoa, Claudio Cotrim, da Associação de Condôminos de Guarajuba, em Camaçari, Firmo Azevedo, que representa os comerciantes de Praia do Forte, e Sergio Mello, superintendente de Engenharia da Coelba.
O secretário do Turismo do Estado, João Carlos Oliveira, disse que a principal preocupação do governo é manter a imagem da Bahia e a satisfação dos visitantes. “Um destino precisa ter um bom receptivo e uma boa infraestrutura, por isso convocamos essa reunião, para que os representantes da Coelba entendam a importância do setor para a economia do Estado”, afirmou.
Já o superintendente de Engenharia da Coelba, Sergio Mello, informou que o problema que deixou localidades do Litoral Norte sem luz por até 15 horas nos festejos de fim de ano ocorreram em uma linha de 55 quilômetros de extensão. “Enviamos amostras do cabo para perícia”, disse Mello aos empresários e ao secretário.
Ele também apresentou um balanço que apontou investimentos de R$ 130 milhões realizados, nos últimos dois anos, pela concessionária de energia nas localidades turísticas do estado. “Também antecipamos a ampliação de uma subestação em Guarajuba, que ficará pronta ainda neste mês de janeiro para garantir a tranquilidade de moradores e turistas”, completou.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário