No site da Atlantica, a administradora também comunica aos clientes sobre a questão (reprodução)
No entanto, “dissensos internos relacionados à administração do condomínio, que culminaram com a adoção de medidas judiciais, impediram que a Atlantica Hotels se tornasse a gestora do hotel neste momento”, informa a Atlantica por meio de um comunicado.
Leia abaixo a íntegra:
“Comunicado à Imprensa
Diante da solicitação deste veículo a respeito do início das operações do Radisson Barra Rio de Janeiro, a Atlantica Hotels informa que, apesar da legalidade do Contrato de Administração de Hotel-Residência, o qual prevê a concessão de uso e administração do empreendimento a partir de 1º de janeiro de 2014, dissensos internos relacionados à administração do condomínio, que culminaram com a adoção de medidas judiciais, impediram que a Atlantica Hotels se tornasse a gestora do hotel neste momento.
A Atlantica Hotels se comprometeu a administrar o empreendimento nos termos pactuados em contrato firmado em 18/07/2013, cujas condições comerciais foram amplamente discutidas e aprovadas em assembleias regulares e representarão significativa melhoria nos resultados da operação hoteleira.
Ressaltamos que a Atlantica Hotels mantém firme o compromisso de trabalhar em prol de um cenário de sucesso para o hotel, tanto que tem previsto investimentos de R$ 10 milhões nos próximos cinco anos para elevar ainda mais o padrão do empreendimento.
Certos de termos prestado todos os esclarecimentos,
Atlantica Hotels.”
fonte: http://www.panhoteis.com.br
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