Homepage da rede Marriott que prepara a compra da maior rede hoteleira da África (reprodução)
A Marriott International, grupo hoteleiro presente em 72 países e que opera cerca de 3.900 hotéis, assinou um acordo definitivo para a compra das três marcas da maior rede hoteleira africana, a Protea Hospitality Holdings, por aproximadamente US$ 186 milhões.
Uma informação da Marriott diz que a compra está sujeita a aprovação por terceiros e pelas entidades governamentais, incluindo a Comissão Sul-Africana para a Concorrência e da Comesa (Mercado Comum para o Sul e Leste africano).
Caso as condições sejam aprovadas, a transação deverá estar concluída até 1 de Abril.
A Marriott e a sul-africana Protea, que é o maior operador hoteleiro na África, com mais de 116 unidades na África do Sul e em mais seis países incluindo Zâmbia, Nigéria, Namíbia, Malawi, Uganda e Tanzânia, já tinham assinado uma carta de intenções em novembro para adquirir as três marcas hoteleiras, designadamente a Protea Hotels, Protea Hotel Fire & Ice, African Pride Hotels, Lodges e Country Houses.
fonte: http://www.panhoteis.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário