terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

“GRU será maior hub da Latam“, diz Claudia Sender

Aviação , Claudia Sender, presidente da Tam, em apresentação aos participantes do Lacte, em São Paulo
Claudia Sender, presidente da Tam, em apresentação aos participantes do Lacte, em São Paulo
Um ano depois de sua primeira participação no Lacte, a presidente da Tam, Claudia Sender, visitou hoje novamente o evento. “Há um ano estive aqui e fiz várias promessas para vocês”, disse para o público de gestores de viagens, TMCs e fornecedores do mercado de viagens corporativas. “Volto um ano depois para apresentar o balanço do que fizemos para reaproximar a Tam do segmento corporativo”, disse uma emocionada presidente da aérea, após apresentação de vídeo produzido pela empresa, valorizando o lema “paixão por servir”, do comandante Rolim. “Esse é o espírito da Tam e quero dizer que acreditamos nele. 2012 foi um ano atípico, por conta da integração com a Lan, mas no ano passado nos reaproximamos de vocês e da excelência no atendimento a seus passageiros”, disse. 

Claudia falou sobre os resultados obtidos pela Tam junto à Abracorp, que reúne agências de viagens corporativas, as TMCs. “Retomamos a liderança junto às agências Abracorp porque voltamos a nos dedicar ao segmento com a atenção que ele merece”, disse. Claudia falou ainda das melhorias no programa de milhagens da companhia. “O programa de Fidelidade era muito bom para muita gente. Ele continua sendo, mas agora é excelente para os clientes top”, destacou.

O code-share com a American Airlines – e o aumento da oferta nos Estados Unidos – também foi mencionada pela presidente da Tam, bem como a entrada da companhia na aliança Oneworld, em 31 de março próximo. Claudia garantiu ainda que a Tam terá a maior sala vip no Aeroporto de Guarulhos, quando as obras forem concluídas. “O Brasil está em reforma e os aeroportos são verdadeiros canteiros de obras. Quando Guarulhos estiver pronto, ele será o principal hub da Latam no mundo”, disse. “Isso é benefício para vocês, para a companhia e para o País, que terá mais voos diretos”, completou a presidente, lembrando também que a conclusão das obras no Aeroporto de Brasília fará do aeródromo um dos principais centros de conexão domésticos da empresa. O Grupo Latam divulgou os resultados preliminares do mês de janeiro, quando reduziu oferta e viu cair o tráfego de passageiros, em relação a igual período de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário