O ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, vistoriou na última sexta-feira, dia 7, o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Apesar de dar nota sete para o andamento das obras, cobrou a conclusão até o fim de abril. “Esse aeroporto possui uma boa estrutura e a qualidade de serviço é eficiente. A obra só precisa estar mais organizada para garantir um aeroporto mais limpo e confortável”, justificou.
Acompanhado de representantes da ANAC e da Infraero, o ministro garantiu que os passageiros que forem até Confins para a semi-final da Copa terão total conforto. “Vai ser o grande momento da prestação de serviço”, disse.
Segundo a Infraero, até dezembro de 2013 foram concluídos 41% dos trabalhos previstos para o Aeroporto de Confins. 32% do sistema de pátio e da ampliação da pista de pouso já está pronto e 33% de um novo terminal de passageiros está concluído.
“Temos que entender que o aeroporto é algo vivo e precisa sempre de obras de ampliação. É o exemplo do aeroporto de Confins. Aeroportos modernos precisam de obras constantes”, explicou o ministro.
fonte: http://mercadoeeventos.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário