quarta-feira, 2 de abril de 2014

Air France inicia suas operações entre Brasília e Paris

Brasília acaba de ganhar mais um importante voo internacional. Chegou ontem ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, o primeiro voo da Air France. A empresa terá voos diretos entre a capital federal e Paris três vezes por semana, saindo de Brasília às 22h40 às segundas, quartas e sextas-feiras, e chegando a Paris às 14h20 do dia seguinte (horário local).
A chegada do voo AF0520, acompanhada pelo Melhores Destinos, foi comemorada pela companhia e pela equipe em terra. Conforme manda a tradição, o Boeing 777-200, que operará na rota, recebeu o “batismo” com jatos de água. Na momento da chegada da aeronave ao finger, chamou a atenção a presença de uma bandeira francesa e outra brasileira que saíam da cabine de comando em celebração ao início da nova rota.
IMG_2746
Brasília é o terceiro destino brasileiro em que a Air France passa a operar. Mais do que a chegada de um simples voo, o início das atividades na cidade são motivo de comemoração para os brasilienses e pessoas que vivem na região norte e nordeste do Brasil, que não mais precisarão ir a São Paulo ou Rio de Janeiro para fazerem suas conexões. Isso porque a GOL tem acordo com a Air France, o que poderá fazer de Brasília um ponto importante de conexão para ir à Europa, que atende a 28 destinos nacionais.
IMG_2786
No voo que chegou de Paris estavam presentes o presidente da Air France, Frédéric Gagey, e o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que discursaram em um coquetel realizado na recém-inaugurada sala VIP do Aeroporto de Brasília.
air-france-bsb
O 777-200 utilizado nos voos é configurado com 309 assentos em três classes: 35 assentos na executiva, 24 na econômica premium e 250 na econômica. Segundo a Air France, os passageiros encontrarão opções de entretenimento em português, como jornais e revistas brasileiros, filmes e programas de TV a bordo.
air-france-bsb-2.
Estamos aguardando agora que a Air France faça boas promoções de passagens nessa rota e que possa atender não apenas aos brasilienses mas a moradores de muitos estados com ótimas tarifas para a Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário