domingo, 20 de abril de 2014

Traços tradicionais com uma releitura moderna: Unilar 2014 aposta no azulejo português como identidade visual

Elementos tradicionais e clássicos com uma releitura moderna: esta é a proposta da identidade visual da Unilar 2014, que acontecerá de 20 a 25 de maio. Criado por Fabiana Horta, da MGBRAS Comunicação, o mote da campanha é o azulejo português. Tendência tanto na moda verão 2014 quanto na decoração, este item exibe personalidade através de características suaves e sofisticadas.
Esta proposta surgiu da necessidade de mesclar um símbolo tradicional com aspectos contemporâneos. Assim, o azulejo português representa o regaste da tradição da Unilar, que já está no mercado há 31 anos, aliado às novas mudanças da feira para a edição de 2014.
A tendência do azulejo português tem influência da arquitetura colonial, em que as peças eram amplamente utilizadas na decoração das casas no Brasil em meados da década de 50. Compostos geralmente por figuras geométricas, cenas mitológicas, arabescos, flores ou uma mistura destes, o azulejo português normalmente é apresentado pela cor azul e branca.
Através do azulejo português, a Unilar 2014 conseguiu traçar um paralelo entre decoração, arquitetura e lar, segmentos que são amplamente expostos durante a feira. Com um conceito inovador, a Unilar tem uma média anual de 50.000 visitantes e movimenta cerca de R$38 milhões em negócios para os seus expositores.
Serviço:
Unilar 2014
Data: 20 a 25 de maio
Local: MinasCentro
Mais informações e reservas: (31) 2103-8700 e www.unilar.com.br
ascom Larissa Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário