Grupo de operadores Braztoa na praia de São Sebastião, em Sitges
A convite do Governo da Catalunha, a Braztoa realiza no destino a sétima edição de seu Encontro com Mercados. Esta é uma oportunidade de conhecer o destino – que abriu recentemente em São Paulo um escritório de Turismo, além de compartilhar ideias, trocar conhecimentos e fortalecer o mercado por meio da união.
Na viagem, que vai até o próximo dia 15, está agendada visita aos destinos da Catalunha: Costa Brava e Costa Dourada; assistir ao Prêmio de Fórmula 1 do Circuito de Barcelona; compras; cultura; e gastronomia. Além disso, os 22 operadores Braztoa que estão presentes participarão de encontros com autoridades catalã local e ainda terão a oportunidade de conhecer os fornecedores locais em um workshop da Catalunha, agendado para o dia 13 de maio.
Em 2013, a Catalunha recebeu 15 milhões de turistas estrangeiros, sendo 142 mil brasileiros. Segundo Joan Romero, diretor de Turismo para o Brasil, esse total representa 3% mais que no ano anterior. O foco agora com o escritório é poder aumentar esse fluxo, em especial nos segmentos de luxo, compras, eventos e experiências. De acordo com Romero, a ideia é criar um pool de operadores para conhecer melhor o destino e desenvolver produtos específicos.
Na viagem, que vai até o próximo dia 15, está agendada visita aos destinos da Catalunha: Costa Brava e Costa Dourada; assistir ao Prêmio de Fórmula 1 do Circuito de Barcelona; compras; cultura; e gastronomia. Além disso, os 22 operadores Braztoa que estão presentes participarão de encontros com autoridades catalã local e ainda terão a oportunidade de conhecer os fornecedores locais em um workshop da Catalunha, agendado para o dia 13 de maio.
Em 2013, a Catalunha recebeu 15 milhões de turistas estrangeiros, sendo 142 mil brasileiros. Segundo Joan Romero, diretor de Turismo para o Brasil, esse total representa 3% mais que no ano anterior. O foco agora com o escritório é poder aumentar esse fluxo, em especial nos segmentos de luxo, compras, eventos e experiências. De acordo com Romero, a ideia é criar um pool de operadores para conhecer melhor o destino e desenvolver produtos específicos.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário