Perla Fernandes, gerente de Vendas, Francisco Costa Neto, diretor executivo, Fernanda Brunetta, gerente de Marketing, e Antonio Marçal, gerente de Operações. Todos do Rio Quente Resorts
“Estamos felizes de estar fora dessa rota do caos. Conversamos com nossos clientes para saber a expectativa deles”, conta Fernanda Brunetta, gerente de Marketing do empreendimento. “A pesquisa mostrou três pontos cruciais: os hóspedes buscam segurança, fuga do caos urbano nos grandes centros da Copa e voos garantidos”, completa, acrescentando que, só em julho, 42 voos fretados para o resort assinados pela Anac estarão disponíveis com partida de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
De acordo com os executivos, a campanha faz parte de um planejamento que começou há três anos, quando foram à África do Sul questionar os hoteleiros da última anfitriã da Copa, mas que se estendeu até esse ano, tendo em vista a situação atual do Brasil.
“Não tentamos ser uma rota da Copa propositalmente, pois notamos um grande número de clientes em busca de tranquilidade, da fuga dos tumultos, e isso é o que podemos oferecer de melhor”, afirma o diretor executivo Francisco Costa Neto. “O cliente internacional não volta, mas o brasileiro volta, e esse é nosso público ideal, já que cerca de 50% deles regressam em outras datas.”
Ainda de acordo com Neto, a estratégia vem para garantir a média do Rio Quente Resorts. “O setor está sofrendo este ano com a Copa, por isso a estratégia foi traçada, e está dando certo, pois a previsão é que estejamos 25% acima da curva média nacional”.
Outra novidade é o lançamento do reformado Hotel Turismo, em comemoração aos 50 anos do complexo. Trata-se de um cinco estrelas com 148 unidades com capacidade mínima de quatro pessoas cada, além do restaurante em formato “cozinha show”.
fonte: http://www.panhoteis.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário